Mulher atropela mulher e criança e diz ser Harry Potter

A cidade litorânea Boca Raton, na Flórida foi local de um acidente de trânsito com uma vítima fatal e um ferido. Apesar de triste, se a notícia parasse por aí seria só mais uma dentre tantas sobre acidentes com vítimas, mas essa história em especial tem um desenrolar, digamos que, no mínimo, surpreendente.

Acontece que o acidente foi um atropelamento de uma juíza, que veio a falecer e uma criança de 6 anos que ficou ferida. Ambas as vítimas foram atingidas pelo carro da acusada, quando caminhavam em uma calçada ao longo da Ocean Boulevard.

Não, a notícia não se destacou por ter como vítima alguém importante na comunidade local.

O detalhe surpreendente no acidente é que a mulher presa por estar dirigindo o veículo que atingiu as vítimas, uma jovem de 23 anos, quando foi apreendida disse aos policiais que era ninguém menos que o bruxinho mais famoso do mundo, Harry Potter, interpretado por Daniel Radcliffe nas telas de cinema.

Não bastando a infratora se dizer um personagem fictício, conforme apontado pelo site britânico MetroUK, ela casualmente tem o mesmo sobrenome que outro personagem dos livros da escritora inglesa J.K. Rowling, Snape.

A jovem chamada Nastasia Andranie Snape, como o professor de arte das trevas da saga Harry Potter, Severus Snape, personagem de Alan Rickman no cinema, estava, obviamente, muito drogada quando perdeu o controle de seu carro e no momento em que foi presa.

A polícia da Flórida divulgou que sob efeito de drogas, Snape perdeu o controle de seu carro atropelando e matando a juíza Sandra Feuerstein, de 75 anos e em seguida uma criança, não identificada, que está internada em um hospital local se recuperando de ferimentos leves.

Ao ser detida, após seu depoimento confuso de que seria o bruxinho Harry Potter, a jovem sofreu uma convulsão diante os policiais, no momento em que eles a retiravam do carro.

As autoridades locais divulgaram que juntos dos pertences que estavam no veículo da acusada, foram encontradas diversas sacolas usadas para transportar drogas.

Depois de já recuperada, na prisão, Nastasia Andranie Snape alegou não se lembrar dos atropelamentos. Ela foi acusada por homicídio veicular pela Justiça dos EUA.

A vítima fatal do atropelamento, Sandra Feuerstein era juíza federal desde 2003, quando foi indicada pelo, então presidente, George W. Bush, depois de trabalhar como juíza do Eastern District of New York.

Feuerstein já chegou sem vida no Delray Medical Center de Boca Raton, onde foi declarado seu óbito.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›