Saiba mais sobre a grande reviravolta que muda TUDO em The Circle EUA

Convidadas para interpretar um perfil fake por alguns dias, as Spice Girls Emma Bunton e Mel B podem trazer uma mudança no programa que vai deixar os competidores no chão.

publicidade

A quarta temporada de The Circle USA pode entrar para a história do reality com uma novidade que deixa o jogo ainda mais competitivo!

ATENÇÃO: SPOILERS para os episódios 1-4 da quarta temporada de The Circle EUA a seguir.

publicidade

A competição da Netflix baseada em perfis online trouxe duas Spice Girls para virar o jogo de cabeça para baixo interpretando um perfil fake. Emma Bunton e Mel B passaram três episódios se passando por Jared, um autor de livros infantis de 28 anos.

Infiltradas dentre os competidores da temporada, a missão das duas cantoras é muito simples: enganar todo mundo e passarem despercebidas. Emma e Mel passaram dois episódios interagindo com os outros participantes e se misturando com o grupo, quando o Circle revelou que havia um intruso.

Melanie Brown e Emma Bunton em quarta temporada de The Circle EUA (Divulgação/Netflix)
Melanie Brown e Emma Bunton em quarta temporada de The Circle EUA (Divulgação/Netflix)

Sem explicar as consequências, os competidores precisarão votar em um concorrente que eles acham que seria a ‘Fake Spice’.

publicidade

O resultado da votação tem a chance de trazer uma grande mudança para o programa. Caso cinco dos oito participantes tiverem sido enganados pelas cantoras, o prêmio da temporada passa de cem mil dólares para cento e cinquenta mil.

Cantoras foram convidadas para amplificar o drama da temporada

Toni Ireland, produtora executiva do programa, revelou para o Entertainment Weekly que desde o início do convite, ficou claro que Mel e Emma só viram fazer uma participação especial e mexer o jogo, e não concorreriam ao prêmio final:

publicidade

“O plano sempre foi de que elas não ficariam o tempo todo, e elas não queriam concorrer ao prêmio ou algo assim, elas só eram convidadas que criariam um pouco de drama.”

Claro que, ao grande estilo de The Circle, os primeiros episódios terminaram deixando no ar a grande pergunta que fica na cabeça de todos os espectadores do programa: será que Baby Spice e Scary Spice passaram a perna em todo mundo?

Essa é uma resposta que vai ficar para a semana que vem.

publicidade

Depois dos quatro desta semana, o reality vai liberar mais quatro no dia 11, mais quatro no dia 18 e vai exibir a sua grande final no dia 25.

Os primeiros quatro episódios de The Circle EUA estão disponíveis na Netflix. Mais episódios serão disponibilizados semanalmente, às quartas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›