Ryan Dorsey revela como lida com o filho após a morte de Naya Rivera

O ator Ryan Dorsey, ex-marido da falecida atriz de Glee, Naya Rivera, costuma utilizar as redes sociais para mostrar ao público um pouco do relacionamento com o filho Joey, fruto do seu relacionamento com Naya.

Ele revelou que, atualmente, precisa dizer ao filho que a mãe agora é um anjo.

“Eu tenho que dizer a ele: ‘Oh, ela é um anjo agora. E ela está com Deus e no céu.’ E ele diz: ‘Bem, eu quero ir para lá. Como faço para chegar lá?’ Eu não gostaria que nenhum de seus ouvidos tivessem que ouvir isso, ouvir essas palavras vindo da alma mais doce que você conhece.”

O menino nasceu em setembro de 2015, num período em que uma fonte chegou a dizer à US Weekly que o casal estava “muito animado por serem pais pela primeira vez” e que, na verdade, foi “uma gravidez e um parto muito fáceis. Naya nasceu para ser mãe e está indo muito bem até agora. E Ryan tem incríveis instintos paternos e está esperando por eles.”

O garoto nasceu cinco meses após Naya revelar aos seus fãs que estava esperando um filho em uma publicação no seu Instagram em abril de 2015, na qual escreveu:

“Surpresa! Estamos tendo um bebê! Ryan e eu nos sentimos tão abençoados e mal podemos esperar para dar as boas-vindas ao mais novo membro de nossa família.”

Naya e Ryan se casaram no mês de julho de 2014 em uma cerimônia no México, porém, o casamento durou pouco tempo, terminando em novembro de 2016, quando eles anunciaram que tomaram a decisão de se separarem, mas continuariam juntos na jornada de cuidar do filho.

Naya Rivera em Glee
Naya Rivera em Glee (Divulgação)

“Depois de muita consideração, tomamos a decisão de terminar nosso casamento. Nossa prioridade é e sempre será nosso lindo filho que dividimos juntos. Continuaremos a ser grandes parceiros de coparentalidade para ele. Pedimos respeito e privacidade para nossa família durante este momento difícil.”

No ano seguinte, os dois concordaram em manter guarda compartilhada do filho e continuaram cuidando dele juntos até o fatídico dia em que a atriz faleceu por afogamento, em julho de 2020.

Quando a atriz desapareceu depois de sair em um barco com Josey no Lago Piru, Califórnia, Dorsey revelou que viveu “o dia mais longo” de sua vida.

“Você sabe o resultado das buscas. Você sabe qual será o resultado quando [tudo] terminar, e a conversa que você terá [que ter] com [seu filho], é triste.”, disse o ator no Instagram.

“E quando o menino diz: ‘Oh, você acha que vamos encontrá-la? Eu só quero que eles a encontrem’. E você sabe que ele é tão inteligente. E você sabe que ele testemunhou um pesadelo bem diante de seus olhos e ele sabe que mesmo se eles a encontrarem, ela não voltará para casa. É triste.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›