Ryan Dorsey posta mensagem para Naya Rivera um ano após sua morte

O ator Ryan Dorsey postou uma mensagem emocionada para Naya Rivera, estrela de Glee, um ano depois de sua morte.

Na mensagem Dorsey diz que seu filho Josey está confortado porque irá vê-la novamente.

Dorsey, ator de Big Sky, escreveu em seu Instagram neste fim de semana, confira:

“Ele está bem. Ele é um garoto forte e resistente. Ele sente sua falta, mas sabe que vai vê-la novamente, e o cordão invisível é algo que nos ajudou durante essa transição em constante evolução do seu tempo conosco na terra que foi injusta e por razões que nunca entenderemos interrompida… muito em breve…”, escreveu Dorsey sobre o filho que teve com Rivera.

Dorsey ainda falou sobre as qualidades do filho: “Ele é um explorador, tão curioso. Ele é doce, tão engraçado, e sua risada sempre ilumina a sala”. Para finalizar, o ator completou:

“Pode voar alto, descanse em paz, sabendo que ele está bem… Ele está sendo criado da maneira certa, e ele tem muitos familiares e pessoas ao seu redor que o amam, e você”.

Naya Rivera tem recebido diversas homenagens este ano.

Estrelas de Glee fizeram vários tributos e demonstrações de lembranças no primeiro aniversário de sua morte.

Sua amiga Heather Morris tatuou a frase “O amanhã não está prometido”, um dos últimos tweets da atriz, em seu braço esquerdo.

Naya Rivera em Glee (Divulgação)
Naya Rivera em Glee (Divulgação)

Dorsey e Rivera foram casados entre 2014 e 2018. A atriz se afogou tragicamente em um passeio de barco em julho de 2020. O ator disse que o menino cresceu muito.

De acordo com as percepções das autoridades locais, Naya se afogou depois de nadar com Josey. No entanto, a estrela usou o pouco que ainda tinha de energia para empurrar o filho de volta ao barco para que permanecesse seguro.

Somente depois de seis dias o corpo de Naya foi encontrado. No entanto, Josey estava dormindo no barco no lago.

De acordo com George, pai de Rivera, isso mostra muito bem quem era sua filha:

“Era mais ou menos esse tipo de mantra que ela usava para sua vida, sabe? ‘Preservação’, ‘continue’, ‘quando as coisas estão difíceis você continua tentando’. Isso mostra a sua força”.

George lamenta que pouco antes de sua filha morrer ele percebeu que estava ventando e seu estômago estava encolhendo. Ele tentou avisar para a filha não ir nadar no lago, para ela não sair do barco pois ele iria se dispersar quando ela estivesse na água.

Três minutos depois sua ligação de vídeo chamada para Naya foi interrompida. “Foi de partir o coração. Eu tive um mau pressentimento que estava me matando”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›