Pai de Naya Rivera fala sobre a recuperação de seu neto Josey, filho da atriz

George Rivera, pai da estrela de Glee,  Naya Rivera, contou como seu neto de cinco anos lida com a morte da mãe. Naya morreu em um passeio de barco na presença de seu filho.

Naya Rivera morreu em um trágico acidente de barco em junho de 2020. A atriz foi declarada morta cinco dias depois de desaparecer em um passeio de barco com seu filho no Lago Piru, na Califórnia. A atriz tinha somente 33 anos.

George conta que Josey fala com frequência sobre sua mãe e as lembranças que tem dela e do dia trágico de sua morte. O pai de Naya conta que o menino é muito forte e está lidando com tudo muito bem, apesar de ter presenciado a fatalidade.

De acordo com George, os responsáveis pela recuperação da criança são o pai de Josey, Ryan Dorsey, que foi casado com Naya entre 2014 e 2018, e a irmã mais nova da atriz, Nickayla Rivera.

“Nickayla e Ryan estão fazendo um ótimo trabalho. É uma situação difícil, especialmente porque ele estava lá – não é como se você estivesse falando sobre um fantasma que está flutuando, certo? Ele também tem memórias, mas cara, ele está melhorando, certo? É um garoto muito forte”, disse ele à Entertainment Tonight.

George ainda acrescentou que lidam e conversam com ele como um garoto de cinco anos que ele é. Quando ele quer falar sobre sua mãe, eles conversam sobre sua mãe.

Naya Rivera, Ryan Dorsey e o filho Josey
Naya Rivera, Ryan Dorsey e o filho Josey (Reprodução)

De acordo com as percepções das autoridades locais, Naya se afogou depois de nadar com Josey. No entanto, a estrela usou o pouco que ainda tinha de energia para empurrar o filho de volta ao barco para que permanecesse seguro. Somente depois de seis dias o corpo de Naya foi encontrado. No entanto, Josey estava dormindo no barco no lago.

De acordo com George, isso mostra muito bem quem era sua filha: “Era mais ou menos esse tipo de mantra que ela usava para sua vida, sabe? ‘Preservação’, ‘continue’, ‘quando as coisas estão difíceis você continua tentando’. Isso mostra a sua força”.

George lamenta que pouco antes de sua filha morrer ela percebeu que estava ventando e seu estômago estava encolhendo. Ele tentou avisar para a filha não ir nadar no lago, para ela não sair do barco pois ele iria se dispersar quando ela estivesse na água. Três minutos depois sua ligação de vídeo chamada para Naya foi interrompida. “Foi de partir o coração. Eu tive um mau pressentimento que estava me matando”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›