Diretor de Guardiões da Galáxia elogia vídeo que diz traduzir falas de Groot

Desde sua primeira aparição em Guardiões da Galáxia, o adorável tronco de árvore, Groot conquistou o coração dos fãs da Marvel, se tornando um dos personagens favoritos da franquia.

Apesar do vocabulário do personagem ser extremamente pequeno, já que quando ele fala tudo o que se ouve é: “Eu sou o Groot”, todos amam suas manifestações, pois sabe-se que há muito mais naquelas poucas palavras.

Recentemente um vídeo que diz traduzir algumas das falas de Groot bombou na internet, se tornando um viral e alcançando até mesmo o roteirista e diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn.

A palavra de James Gunn

Após assistir ao vídeo que tem falas do filme Vingadores: Guerra Infinita, Gun fez uma avaliação precisa do trabalho de tradução das falas de Groot, chegando a elogiar seu autor em uma publicação em seu Twitter.

“Este vídeo mostra as traduções ‘reais’ das falas do Groot do script (o que, sim, sempre fiz). O último ‘Pai’ está correto (porque eu já compartilhei isso antes). Os outros são próximos, bons palpites, mas não exatos. Ainda assim, bom trabalho!”, disse Gun em seu tweet.

O diretor/roteirista já havia se manifestado antes sobre as falas de Groot, contando que ele realmente escreve os diálogos completos do personagem nos roteiros de Guardiões da Galáxia, apesar de que tudo que ele realmente fale seja: “Eu sou o Groot”.

Temos que admitir, que apesar de Groot não dizer mais que três palavras, não é assim tão difícil entender o que ele quer dizer em cada uma de suas manifestações em Guardiões da Galáxia.

Groot tem Vin Diesel como seu intérprete nos filmes. Com certeza Diesel sabe o que significa cada fala e dá a interpretação adequada para cada uma delas, para que todos os espectadores compreendam.

Uma característica sobre os diálogos de Groot que pode-se perceber conforme as declarações de Gun sobre o assunto, é que eles tendem a ser um pouco desaforados.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›