Astro da Marvel chorou ao ganhar papel

Dave Bautista, escalado para um papel em Guardiões da Galáxia contou que ficou muito emocionado quando soube da confirmação de seu ingresso na película.

Antes de ser escalado para o elenco do Universo Cinematográfico da Marvel, o ator já havia trabalhado em outros filmes hollywoodianos importantes, como A Batalha de Riddick.

Mas Bautista disse que estava há três anos sem trabalhar, completamente falido e desesperado para encontrar um emprego, pois o dinheiro que conseguiu como lutador também já havia acabado.

Para ele, o papel chegou na hora certa. Uma ação certeira de seu agente tornou possível sua escalação para Guardiões da Galáxia, já que ele começou a trabalhar com o profissional apenas duas semanas antes dos testes.

Foi uma batalha para o ex-lutador conseguir o personagem, pois os produtores do filme não queriam um lutador profissional dando vira ao herói. Mas o universo conspirou a favor e Bautista ganhou o papel.

De acordo com o ator, quando recebeu um telefonema avisando que estaria no filme, não conseguia acreditar. Começou a chorar e gritar:

“Tudo era bom demais para ser verdade”.

A partir daí a carreira de Bautista parece ter dado uma guinada. Além de voltar para Guardiões da Galáxia 3, o ator também participou de 007 – Contra Spectre e Blade Runner 2049. Em Guardiões da Galáxia, Bautista vive o papel de Drax, um dos membros mais populares dos Guardiões da Galáxia. O novo filme ainda não tem previsão de estreia.

Os Guardiões da Galáxia foram alguns dos heróis que continuaram vivos após o grande final épico que Vingadores: Ultimato garantiu para a Saga do Infinito do MCU. Vários vilões e heróis icônicos morreram. Por isso os fãs foram obrigados a se despedir de vários heróis que acompanharam por uma década.

A Saga do Infinito é o nome que se dá ao conjunto dos 23 primeiros filmes que compõem o Universo Cinematográfico Marvel. A saga se iniciou em Homem de Ferro e teve seu fim com Homem-Aranha: Longe de Casa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›