James Gunn brigou para escalar ator em Guardiões da Galáxia

Dave Bautista como Drax em Guardiões da Galáxia (Reprodução / Marvel)
Dave Bautista como Drax em Guardiões da Galáxia (Reprodução / Marvel)

Guardiões da Galáxia se tornou um dos mais populares filmes da Marvel graças ao trabalho de James Gunn, seu diretor.

Porém as coisas poderiam ter sido diferentes, se o diretor não tivesse literalmente brigado para mudar algumas coisas no filme.

Uma das coisas que James teve que brigar para mudar foi a escalação de Dave Bautista, que inicialmente não interpretaria o papel de Drax.

A revelação surgiu quando o diretor respondeu perguntas de alguns fãs no Twitter, e uma delas perguntava qual a maior briga que diretor tinha tido nos bastidores de um filme. O diretor respondeu:

‘’Eu diria que contratar o Dave Bautista em Guardiões da Galáxia Vol 1. A primeira coisa que Kevin Feige me disse depois de ver o primeiro corte é que eu estava certo sobre ele.’’

Dave Bautista interpretou o personagem Drax, O Destruidor.

Antes de ser ator, Dave era lutador profissional pela WWE, mesma liga de Dwayne Johnson.

Segundo o diretor do filme, Jame Gunn, Dave foi o lutador que fez a melhor transição para o cinema, mesmo que ele não tenha se tornado uma figura recorrente como Dwayne Johnson e John Cena.

Atualmente, Dave esta confirmado para participar do filme Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deve começar a ser filmado no fim de 2021.

O ator também participará do filme Thor: Amor e Trovão, junto com alguns de seus colegas de Guardiões da Galáxia.

Guardiões da Galáxia estreou em julho de 2014. O filme acompanha Peter Quill, que roubou um poderoso artefato que é capaz de mudar o curso do universo.

Peter se vê em perigo, pois esta sendo procurado por estar com o artefato. Ele então se junta a um grupo de quatro personagens e passam a proteger o futuro do universo.

O filme pode ser encontrado no catálogo da Disney+


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›