James Gunn brigou para escalar ator em Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia se tornou um dos mais populares filmes da Marvel graças ao trabalho de James Gunn, seu diretor.

Porém as coisas poderiam ter sido diferentes, se o diretor não tivesse literalmente brigado para mudar algumas coisas no filme.

Uma das coisas que James teve que brigar para mudar foi a escalação de Dave Bautista, que inicialmente não interpretaria o papel de Drax.

A revelação surgiu quando o diretor respondeu perguntas de alguns fãs no Twitter, e uma delas perguntava qual a maior briga que diretor tinha tido nos bastidores de um filme. O diretor respondeu:

‘’Eu diria que contratar o Dave Bautista em Guardiões da Galáxia Vol 1. A primeira coisa que Kevin Feige me disse depois de ver o primeiro corte é que eu estava certo sobre ele.’’

Dave Bautista interpretou o personagem Drax, O Destruidor.

Antes de ser ator, Dave era lutador profissional pela WWE, mesma liga de Dwayne Johnson.

Segundo o diretor do filme, Jame Gunn, Dave foi o lutador que fez a melhor transição para o cinema, mesmo que ele não tenha se tornado uma figura recorrente como Dwayne Johnson e John Cena.

Atualmente, Dave esta confirmado para participar do filme Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deve começar a ser filmado no fim de 2021.

O ator também participará do filme Thor: Amor e Trovão, junto com alguns de seus colegas de Guardiões da Galáxia.

Guardiões da Galáxia estreou em julho de 2014. O filme acompanha Peter Quill, que roubou um poderoso artefato que é capaz de mudar o curso do universo.

Peter se vê em perigo, pois esta sendo procurado por estar com o artefato. Ele então se junta a um grupo de quatro personagens e passam a proteger o futuro do universo.

O filme pode ser encontrado no catálogo da Disney+

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›