Roteirista comprova desenvolvimento de Blade com imagens de bastidores

Apesar da ter menos de um ano até a data prevista para sua estreia, não se tem ouvido falar muita coisa sobre o andamento do reboot de Blade, por isso, foi bastante tranquilizador comprovar seu desenvolvimento com imagens de bastidores divulgadas por sua roteirista Stacy Osei-Kuffour.

Esta semana, no entanto, Osei-Kuffour publicou nos stories de sua conta pessoal no Instagram, algumas imagens de bastidores, de reuniões no Zoom de membros da equipe de produção trabalhando no projeto.

As imagens mostram o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, os produtores Eric Hausserman Carroll e Louis D’Esposito, o diretor Bassam Tariq e o protagonista Mahershala Ali, além, é claro, de Stacy Osei-Kuffour.

Imagens de reunião da equipe de produção de Blade (Reprodução)

Estreia no MCU

Apesar de Blade estar agendado para chegar aos cinemas apenas em outubro, Mahershala Ali já teve sua estreia no MCU como o caçador de vampiros em 2021, com uma pequena participação nas cenas pós-créditos de Eternos, mesmo que apenas com sua voz.

O processo de decisão de incluir ou não Ali no pós-créditos do longa foi comentado pelo produtor de Eternos, Nate Moore no final do ano passado, durante sua participação no podcast Fase Zero do site americano Comicbook.

“Blade era parte da cena por razões esperançosamente que se tornariam aparentes à medida que você vê mais coisas, mas Mahershal Ali não estava lá no dia. E falamos sobre duas versões disso, uma onde cortaríamos para ele e outra onde não faríamos. Quão textual você quer que seja? E mais uma vez, era mais só para a diversão dele, para provocá-lo um pouco, para ouvir a voz e não ver o homem. Ele estava a fim de fazê-lo. Porque a Lâmina de Ébano, as características da Lâmina de Ébano não são diferentes de algum grau ao vampirismo e achamos que é um tipo interessante de coisa para brincar. Então, nós meio que sabíamos o que estava na mesa”, ele revelou.

O cineasta contou ainda que não foi fácil chegar a decisão entre mostrar o ator na cena ou somente a voz dele.

“Foi uma escolha e eu não tenho certeza, eu acho que se você sondar as pessoas, nós provavelmente teríamos 50% que disseram: ‘Cara, nós adoraríamos ver Blade parado no canto daquela sala’, e 50% que achavam que seria legal apenas ouvir a voz. E foi algo que conversamos, mas, novamente para nós, é como: Ooh, o que vai te dar mais arrepios? Era o nosso objetivo”, ele afirmou.

O reboot de Blade da Marvel está previsto para estrear em 7 de outubro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›