Robert Pattinson gastou todo o dinheiro de Harry Potter antes mesmo de começar Crepúsculo

Robert Pattinson revelou que torrou todo o dinheiro que ele ganhou com Harry Potter antes mesmo e ser contratado para estrelar Crepúsculo.

A confissão veio na entrevista em vídeo que o ator deu para a GQ Magazine, publicada pela revista em seu canal do YouTube.

Segundo ele, Robert investiu o dinheiro em um apartamento logo depois de receber. “Eu gastei bastante tempo vivendo do dinheiro do Harry Potter. Eu me mudei para um apartamento no Soho em Londres”, contou.

Ele também admitiu que achava que seu futuro seria na carreira musical depois do filme do bruxinho. Robert passou muito tempo tentando conseguir notoriedade através de sua voz, porém o problema surgiu quando o seu dinheiro começou a rarear e ele precisou procurar outro papel em atuação:

“Eu realmente pensava que eu iria ser músico em algum momento. Eu não sei de onde eu tirei aquilo porque não tinha nada dizendo que existe alguma carreira em música nas cartas, mas eu estava fazendo vários bicos na época. Eu estava constantemente indo a noites de microfone aberto e aí eu basicamente gastei todo o dinheiro. Eu estava definitivamente indo para a direção errada em termos de carreira até que Crepúsculo surgiu.”

Ator não tinha nem onde morar quando fez o teste

Edward Cullen (Robert Pattinson) em A Saga Crepúsculo
Edward Cullen (Robert Pattinson) em A Saga Crepúsculo

O ator disse que as coisas não estavam nada fáceis para ele nem fisicamente, nem psicologicamente nem financeiramente quando a oportunidade no filme de vampiros surgiu. Quando Robert fez o teste para Crepúsculo, ele estava morando com seu agente e dormindo no sofá da casa dele.

Ele também confessou que estava “totalmente aterrorizado” em fazer o teste e até mesmo tomou um Valium para se acalmar. No fim das contas o remedinho ajudou ele a ganhar o papel:

“Eu me lembro de me sentir tão glorioso na parte de trás do táxi com a janela aberta e sentindo tipo, ‘Uau, então é isso que eu estava perdendo’. Eu acho que eu estava meio aéreo, meio desligado quando eu fiz o teste, e eu acho que aquilo meio que funcionou para a personagem.”

No fim, a personagem de Edward Cullen foi o que o lançou ao estrelato, e ele acabou vivendo o papel por quatro anos, de 2008 a 2012, ao que ele é muito grato até hoje.

Assista a entrevista na íntegra aqui:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›