Riverdale apostará em volta de Betty e Archie

Atualmente em hiato desde março, a 5ª temporada de Riverdale, agendada para retornar as telas pelo canal americano The CW em 11 de agosto, mostrará muitos novos relacionamentos, mas reviverá um que deixará os fãs malucos.

Segundo o showrunner do programa, Roberto Aguirre-Sacasa declarou em uma recente entrevista ao site americano TVLine, os fãs que amam a ideia de Barchie, ficaram bastante felizes com a segunda parte da 5ª temporada.

Ele garantiu que o vínculo romântico e sexual entre Archie Andrews e Betty Cooper voltará à tona e ficará ainda mais intenso ao longo dos episódios da temporada, não ficando apenas no “booty call”.

“LOL. Isso é justo. Mas vou acrescentar: a história de Betty e Archie ainda não acabou, e o relacionamento deles se aprofunda, especialmente quando entramos no último trecho dos episódios”, ele revelou.

Em março deste ano o produtor já tinha comentado sobre a relação dos melhores amigos, adiantando que eles estariam tentando compreender o real significado da relação deles e de seus sentimentos.

“Eu amo o episódio desta semana porque, apesar de todos os serial killers e alienígenas, ele coloca todos os relacionamentos de nossos personagens na frente e no centro. E as pessoas começam a ter conversas difíceis que na maioria vem evitando. Betty e Archie, em particular, estão lutando para descobrir o que significam um para o outro. Quero dizer, eles são amigos de infância, não se trata apenas de telefonemas com eles”, ele adiantou.

Archie e Betty em Riverdale (Reprodução)

Em uma participação no talk show Entertainment Tonight no início da atual temporada, Aguirre-Sacasa, comentou sobre como a série é criada sempre pensando em inovar e trazer elementos novos para a história.

“Uma das marcas de Riverdale é que não é processual. Cada episódio é seu próprio gênero e está constantemente se reinventando e parecia que se tivéssemos continuado no ensino médio, poderíamos correr o risco de jogar as mesmas batidas e as mesmas histórias indefinidamente”, ele explicou.

Ele prosseguiu ressaltando que apesar de se manterem com o mesmo elenco, eles procuram sempre ser criativos para criar novas e bem elaboradas tramas para os personagens.

“Então eu acho que a ideia era que seria uma espécie de impulso criativo para os escritores, um impulso criativo para os atores e depois de quatro anos de enredo muito gonzo, intrincado e incestuoso, era tipo: Oh! pode simplesmente colocar todos em novas histórias que parecem orgânicas para os personagens, mas nos permitem sentir que podemos nos mover um pouco mais agilmente. Sem o fardo de, você sabe, namorar com Bughead ou o fardo de Archie ainda lutando com a morte imediata de seu pai. Parecia uma maneira de refrescar tudo e eu sinto que esse era o grande objetivo”, ele salientou.

Riverdale volta do hiato na CW na próxima quarta-feira, 11 de agosto. Ainda não se tem previsão do retorno da série na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›