Kevin Feige ajudou a escolher histórias para What If…?

Kevin Feige ajudou a escolher as histórias que fazem parte de What If…?, nova série animada da Marvel para o Disney+.

Durante uma coletiva de imprensa, a Disney divulgou alguns detalhes sobre What If…? e isso incluiu a participação de Feige sobre processo de tomada de decisão do show.

Feige sempre participou de alguma forma das produções da Marvel, e claro que nesta nova série animada não seria diferente.

Segundo o ComicBook, o roteirista A. C. Bradley explicou:

“Olhamos para os grandes momentos do MCU e pensamos em maneiras de distorcê-los – foi aí que começamos. Nós criamos 30 loglines e os apresentamos a Kevin Feige. Ele escolheu 25 deles. Isso foi importante, porque sabíamos que estávamos no caminho certo. Mas então tivemos que restringir mais e, eventualmente, encontramos nossa temporada”.

O diretor Bryan Andrews acrescentou:

“Isso nos deu um pincel mais amplo para pintar, por assim dizer. É um contato imediato para um grande público, muitos dos quais não estão familiarizados com os quadrinhos, mas simplesmente amam os filmes”.

What If…? mostra as aventuras dos heróis da Marvel atravésdiversas realidades alternativas, tudo sob o olha do Vigia.

A histórias mostraram o que aconteceria se Tony Stark fosse salvo pelo Killmonger, ou se Peggy Carter se tornasse uma super soldado em vez de Steve Rogers.

A estreia está marcada para o dia 11 de agosto no Disney+.

Futuro

What If…? foi renovado para a segunda temporada, e alguns atores continuarão em seus papéis, como é caso de Hayley Atwell.

Atwell interpretou Peggy Carter nos filmes do MCU como também estreou a série Agente Carter, agora ela retorna como Capitã Carter.

O produtor Brad Winderbaum disse na coletiva de imprensa sobre o futuro de Atwell nas animações da Marvel.

“Nós percebemos, eu acho, no início do desenvolvimento, quando estávamos começando a receber os roteiros de AC [Bradley] e começando a olhar para o arco da série que haveria um personagem que borbulhava e se tornava mais importante. Não mais importante do que o resto, mas tinha um relacionamento forte com O Vigia, que é realmente nossa força motriz por trás da série, e essa é a Capitã Carter.”

“E percebemos quando começamos a desenvolver a segunda temporada que a Capitã Carter seria a personagem que revisitaríamos em cada temporada e continuaríamos essa aventura. Obviamente, estamos contando uma história em uma tela multiversal gigante para que você nunca saiba realmente quem vai aparecer onde e quando. É muito mais uma antologia, mas sempre há oportunidades para conexões divertidas serem feitas”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›