Após episódio surpreendente, o que esperar de Rick Sanchez?

O sexto episódio da sétima temporada de Rick and Morty foi surpreendente e gerou uma grande reviravolta na trama da série.

Além do retorno do Morty do Mal, Rick Sanchez finalmente consegue matar seu maior inimigo, Rick Prime.

Agora que Rick alcançou seu maior objetivo, o que ele fará a seguir? Em uma entrevista para Variety, Dan Harmon, o criador do desenho animado respondeu a essa pergunta.

Acho que ainda há uma conclusão para uma história aqui, porque o narcisista lhe dirá que destruir a si mesmo não resolve um problema”, declarou Harmon

Provocando que a história de Rick depois de Rick Prime está basicamente começando no mesmo lugar que Morty estava temporadas atrás, quando descobriu o multiverso.

Ainda há muitas histórias para contar

Rick em cena de Rick and Morty (Reprodução / Adult Swim)
Rick em cena de Rick and Morty (Reprodução / Adult Swim)

Embora a morte do antagonista seja algo grande, Dan Harmon disse que a equipe de Rick and Morty ainda tem muito terreno criativo para cobrir.

Neste programa, a menor de suas preocupações é desgastar seu cartão de crédito canônico. Se o programa fosse destruído, teria sido destruído por qualquer um dos outros problemas do tamanho de Godzilla que aconteceram com ele, incluindo pandemias, greves de roteiristas e outras coisas”.

No entanto, Harmon brincou que Rick está agora no mesmo nível narrativo que Morty estava quando a série começou.

Este é o quão longe chegamos na jornada de Rick. Ele agora é aquele que está existencialmente isolado. Ele é aquele que não sente que se encaixa no universo ao seu redor. O que o coloca no mesmo nível de um garoto de 14 anos aprendendo que existem múltiplos universos anos antes“.

Parece que o episódio Unmotricken não foi um final para jornada de Rick Sanchez, mas um novo começo para ele.

Os episódios de Rick and Morty pode ser assistido no canal Adult Swim e na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›