Bastidores de Rick and Morty era caótico com Justin Roiland

Fontes não identificadas relataram o comportamento de Roiland durante a produção de Rick and Morty

Nas últimas semanas Justin Roiland, um dos criadores de Rick and Morty e vários outros desenhos animados, ganhou as manchetes após acusações de abuso doméstico surgirem contra ele.

Em janeiro deste ano, a justiça chamou Roiland para uma audiência devido a um incidente que aconteceu em 2020, no qual uma mulher o acusou de violência, cárcere privado, fraude e engano. Consequentemente, Roiland foi desligado do Adult Swim.

Agora, o site internacional The Hollywood Reporter trouxe à tona alguns detalhes dos bastidores de Rick and Morty. Algumas fontes que participaram da produção da animação e que não se identificaram, compartilharam como era complicada convivência com Justin Roiland.

Segundo o THR, as fontes da sala de roteiristas disseram que nunca viram Roiland ou viram ele poucas vezes. Normalmente, Roiland estava ocupado com passeios com grandes estrelas do entretenimento.

Ainda de acordo com os relatos, Roiland esteve ausente durante a produção da terceira temporada de Rick and Morty, e quando aparecia evitava entrar na sala de roteiristas.

Algumas vezes as pessoas sabiam que Roiland estava no local quando ouviam seus cachorros, ou ele decidia passear com seu carro de brinquedo de controle remoto por todo o escritório.

Algumas fontes relataram que Roiland recebeu críticas por rabiscar “monstros penianos e outros personagens vulgares” enquanto os escritores estavam presentes no escritório.

Era comum também Roiland relatar sua aventuras sexuais. “Foi algo que simplesmente ignoramos porque era nojento”, disse uma fonte. Tal comportamento acabou no rompimento do relacionamento de Roiland e Dan Harmon, o outro criador de Rick and Morty.

Pessoas evitavam ter relação próxima com Roiland

Conselho dos Ricks em Rick and Morty (Reprodução / Adult Swim)
Conselho dos Ricks em Rick and Morty (Reprodução / Adult Swim)

Além da constante ausência, as fontes disseram que Roiland usava álcool no trabalho. Com o tempo, e principalmente quando a acusação contra Roiland apareceu, os roteiristas e outros funcionários fizeram de tudo mostrar que não são próximos a ele.

O reportagem também afirma que os funcionários de Rick and Morty e várias outras pessoas enviaram uma carta ao Adult Swim e a Warner Bros. Discovery exigindo que as empresas esclarecessem a posição de Roiland no programa.

Após a demissão de Justin Roiland do Adult Swim, um comunicado afirmou que Rick and Morty continuará, e o estúdio deve escolher um novo dublador. Roiland dublava os protagonistas da série e alguns outros personagens secundários.

Roiland também é criador de Solar Opposites e o mais recente Koala Man. Ele também dublou o Conde de Lemongrab em Hora de Aventura, Blendin Blandin em Gravity Falls, como também Oscar em Fish Hooks.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›