Revelados detalhes sobre trama de 4ª temporada de Sex Education

A série, mesmo sem parte do elenco original, continua a história dos adolescentes de Moordale.

publicidade

Finalmente: os primeiros detalhes sobre o que esperar da quarta temporada de Sex Education começaram a aparecer.

A série da Netflix que mostra a vida de um grupo de adolescentes aprendendo a lidar com seus desejos e vida sexual volta para mais episódios em breve, com uma nova trama que irá seguir os acontecimentos da terceira temporada.

publicidade
Cena de Sex Education (Divulgação)

De acordo com matéria da Variety, “A quarta temporada da série vai ‘mostrar uma mistura dos antigos e novos rostos’ enquanto os alunos da Escola de Ensino Médio Moordale procuram um outro lugar para estudar, depois que a escola perdeu sua verba e foi revendida para construtoras”.

Para quem não lembra, a ‘revolução sexual’ dos alunos de Moordale em reação a sua diretora autoritária foi libertadora para os alunos, mas também causou o fechamento da escola, uma vez que ninguém mais queria investir na ‘Escola do Sexo’, como ficou conhecida.

Em meio a partidas, ator confirma retorno

Eric (Ncuti Gatwa) em Sex Education (Reprodução)
publicidade

Ncuti Gatwa, que interpreta Eric na série, confirmou que o retorno de seu personagem está garantido, o que deve aliviar muitos fãs preocupados.

Os últimos meses tem sido uma constante de membros do elenco anunciando o encerramento de seu ciclo na série, o que vai ‘desfalcar’ o time dos veteranos que estão desde o início.

publicidade

Patricia Allison, atriz que interpreta Olla, foi a primeira. “Eu não estarei no time da quarta temporada”, revelou em entrevista. “Eu absolutamente amei meu período trabalhando em Sex Education, e eu sinto muito ter que dar essa notícia para vocês. Eu tenho feito isso por três anos e eu amei demais”.

Depois de Patricia, Simone Ashley também foi confirmada abandonando o barco, o que já era esperado, uma vez que a atriz tinha ganhado um papel de destaque como Kate Sharma em Bridgerton e iria retornar para mais na outra série.

Kate Sharma (Simone Ashley) em Bridgerton (Reprodução / Netflix)
publicidade

Tanya Reynolds, que interpreta Lily, e Rakhee Thakrar, a professora de inglês Emily Sands, também contaram em entrevistas distintas que também não tinham sido convidadas para continuar na série.

Tanya disse que entendia, afinal, não havia como continuar introduzindo cada vez mais personagens sem se livrar de alguns dos antigos. “Eu acho que é a coisa certa a ser feita, a maneira como as coisas devem acontecer”, confessou.

As primeiras três temporadas completas de Sex Education estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›