Mais uma atriz deixa o elenco de Sex Education

Atriz é a terceira a deixar o elenco nessa temporada da série.

publicidade

Depois de Olla e Olivia, mais uma personagem de Sex Education se despede e não retorna para a próxima temporada da atração.

De acordo com matéria da Deadline, a atriz Tanya Reynolds, que interpreta Lily Iglehart na série, comunicou sua despedida da série da Netflix.

publicidade
Cena de Sex Education (Reprodução)

A notícia chegou durante uma entrevista da atriz para o RadioTimes.Com. Segundo a atriz, essa não foi escolha dela, mas uma decisão da produção para renovar parte do elenco para a temporada seguinte, o que Tanya admitiu que deveria ser feito:

“Eu não vou voltar na verdade, o que é muito triste, triste mesmo. É apenas a progressão natural desses programas, quando você tem elencos tão numerosos e tantos personagens, eu acho que você tem que deixar alguns personagens mais antigos irem embora para dar espaço para alguns novos, o que eu acho que é a coisa certa a ser feita, a maneira como as coisas devem acontecer.”

Tanya é a terceira atriz a comunicar sua saída da produção. Mais cedo este ano, Patricia Allison, que interpreta Olla, namorada de Lily, também confirmou que não estaria participando da temporada quatro:

publicidade

“Eu não estarei no time da quarta temporada. Eu absolutamente amei meu período trabalhando em Sex Education, e eu sinto muito ter que dar essa notícia para vocês. Eu tenho feito isso por três anos e eu amei demais.”

Simone Ashley em Sex Education (Reprodução)
publicidade

Simone Ashley, que estrelou a recente temporada de Bridgerton como Kate Sharma, também não estará na próxima temporada da série, provavelmente por estar envolvida em outros projetos como os próximos capítulos da história de Anthony e Kate.

Atriz acha que a série deve acabar logo

Aimee Lou Aimee Lou Wood em Sex Education Wood
Aimee Lou Wood em Sex Education (Divulgação / Netflix

A não ser que dê uma de Malhação e mude o elenco inteiro, a atriz Aimee Lou Wood, que interpreta Aimee Gibbs na série, acha que Sex Education não tem a chance de durar muito mais tempo.

publicidade

A atriz confessou à revista da Variety que acha que a série precisa acabar logo porque o elenco todo está “cada vez mais próximo de seus 30 anos”. Mesmo que a trama evolua da escola para a universidade, Aimee admitiu que “não quer interpretar uma jovem aos 45”:

“Tem que chegar ao fim, o que é triste, mas eu sinto que sempre devemos deixar o público querendo mais. Sempre termine em alta do que deixe as pessoas dizendo, ‘Queria que eles tivessem parado’.”

As primeiras três temporadas completas de Sex Education estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›