Sex Education perde mais uma atriz na 4ª temporada

Vários membros amados pelos fãs não irão voltar para a próxima leva de episódios

publicidade

O elenco de Sex Education teve mais um desfalque anunciado para a quarta temporada, já que diversos atores não tiveram o contrato renovado.

Em entrevista concedida ao jornal The Daily Star (via Radio Times), quem revelou desta vez que não estará de volta nos novos episódios foi Rakhee Thakrar, que interpretou a professora de inglês Emily Sands no programa.

publicidade

Embora ela admitisse não saber exatamente os motivos por trás da decisão, a atriz disse que não fica triste com a despedida, e que prefere lembrar dos momentos bons do processo e do orgulho e satisfação de ter tido a chance de participar da série:

“Eu não sou parte da nova temporada. Eu não posso afirmar de verdade o motivo. Mas eu estou muito orgulhosa do programa e grata de ter sido parte de algo tão importante. Não há nada de ruim sobre Sex Education.”

Emily (Rakhee Thakrar) em Sex Education (Reprodução)
Emily (Rakhee Thakrar) em Sex Education (Reprodução)

Elenco está sendo renovado e muitos personagens irão ‘desaparecer’

Rakhee é apenas mais uma das atrizes que comunicaram sua despedida da série nos últimos tempos. Antes dela, Patricia Allison, Simone Ashley e Tanya Reynolds também anunciaram que não haviam renovado o contrato para permanecer na atração.

publicidade
Simone Ashley em Sex Education (Reprodução)

Patricia, que interpreta Olla na série, citou que, apesar de ter amado seu período no programa, queria perseguir outras oportunidades criativas para expandir sua carreira:

publicidade

“Eu não estarei no time da quarta temporada. Eu absolutamente amei meu período trabalhando em Sex Education, e eu sinto muito ter que dar essa notícia para vocês. Eu tenho feito isso por três anos e eu amei demais”, disse.

Cena de Sex Education (Reprodução)

Simone está participando de Bridgerton e seus novos compromissos possivelmente tomaram sua agenda, que por isso também não irá mais viver Olivia.

publicidade

Tanya, que vivia Lily na série, também não volta, e justifica dizendo que os personagens introduzidos em temporadas mais recentes mereciam espaço para crescer (via Deadline):

“É apenas a progressão natural desses programas, quando você tem elencos tão numerosos e tantos personagens, eu acho que você tem que deixar alguns personagens mais antigos irem embora para dar espaço para alguns novos, o que eu acho que é a coisa certa a ser feita, a maneira como as coisas devem acontecer.”

As primeiras três temporadas completas de Sex Education estão disponíveis na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›