Representação LGBTQ+ atraiu Cara Delevingne para Only Murders in the Building

Cara Delevingne compartilhou o que a motivou entrar na série Only Murders in the Building e falou da importância da representação LGBTQ+

A segunda temporada de Only Murders in the Building chegou ao final nesta semana, e trouxe algumas participações especiais como Cara Delevingne e Paul Rudd.

Delevingne interpretou Alice, interesse amoroso de Mabel, a personagem de Selena Gomez. Em uma entrevista para o Omelete, atriz explicou que Only Murders in the Building a atraiu pela representação LGBTQ+.

“Foi uma das razões pelas quais eu quis fazer a série. É tão importante ter mais representação, e não necessariamente como a grande questão narrativa. Isso ajuda a normalizar [a inclusão de pessoas LGBTQ] para o público”.

Delevingne também comparou a representação de LGBTQ+ na série do Hulu com representações que outras séries fazem.

“É um tipo de trama diferente, que não é o que as pessoas esperam, e eu amo isso. Acho que é muito fácil colocar uma ênfase desnecessária em uma história LGBTQ; há muitas dinâmicas diferentes do que essas relações podem ser, e algumas parecem forçadas [na TV], mas esta funciona muito bem, porque tem nuances”.

A atriz ainda falou o quanto se divertiu ao trabalhar ao lado de Gomez, que é uma de suas melhores amigas.

“Foi incrível, nunca me diverti tanto! Foi legal porque nós nos conhecemos bem, mas nossas personagens são muito diferentes de nós. E foi ótimo poder ver quão profissional ela é no set e poder curtir nos horários de almoço, ir ao cinema depois e tudo mais”.

Alice (Cara Delevingne) e Mabel (Selena Gomez) em Only Murders in the Building (Reprodução)
Alice (Cara Delevingne) e Mabel (Selena Gomez) em Only Murders in the Building (Reprodução)

Trabalhar com veteranos

Ela também comentou sobre como foi atuar ao lado de veteranos como Steve Martin e Martin Shot.

“Martin e eu temos um senso de humor muito parecido. Nós brincávamos e deixávamos as piadas entre nós cada vez mais exageradas. E Steve e eu nos aproximamos por nossos interesses em mágica, e ele me mostrou alguns truques”.

Sobre se recebeu conselhos da dupla, Delevingne respondeu: “Eles são muito legais e generosos, e o talento emana tanto deles que nunca senti que precisei pedir algum conselho; eles sendo eles mesmos era o conselho que eu precisava, se é que isso faz sentido”.

Por fim, Delevingne descreveu a sensação de trabalhar em Only Murders in the Building: “Foi o melhor trabalho que eu já fiz, e terminar as gravações foi o mais difícil”.

Only Murders in the Building segue um trio de amigos formado por Charles (Martin), Oliver (Short) e Mabel (Gomez), que se unem pelo seu amor por “crimes reais” e encontram seu próprio mistério para resolver no prédio onde moram.

Only Murders in the Building foi renovado para a terceira temporada. A série pode ser assistida no Brasil pelo Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›