Steve Martin vai se aposentar após Only Murders in the Building

Depois da série, o ator talvez não quer mais procurar papéis em filmes e séries

Steve Martin deixou uma marca na cultura pop através de diversos personagens engraçados que interpretou. Atualmente Martin estrela o sucesso Only Murders in the Building, ao lado de Martin Short e Selena Gomez.

A série está para estrear sua terceira temporada, e em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Martin disse que Charles-Haden Savage será o último papel de sua carreira.

“Ficamos muito felizes fazendo a série. Pode haver um fim natural para isso – alguém fica doente, alguém simplesmente se esgota – mas eu não faria isso sem Marty. Quando esse programa de televisão terminar, não vou procurar outros. Não vou procurar outros filmes. Eu não quero fazer participações especiais. Isso é, estranhamente, isso.”

Only Murders in the Building é uma série criada por Steve Martin e John Hoffman, que conta a história de três moradores de um prédio que tentam desvendar o mistério em torno de um assassinato.

Steve Martin já ganhou um Oscar Honorário, como também Emmy e vários outros prêmios do cinema. Ele também recebeu diversos prêmios no mundo da música.

Entre seus trabalho como ator estão Muppets – O Filme, O Panaca, A Pequena Loja dos Horrores, Doze é demais, A Pantera Cor-de-rosa, Cada Um Na Sua Casa e A Longa Caminhada de Billy Lynn.

Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin em Only Murders in the Building (Reprodução / Hulu)
Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin em Only Murders in the Building (Reprodução / Hulu)

Set musical

Em uma entrevista para o Los Angeles Times feita em janeiro, Selena Gomez contou como foi criar um vinculo com Steve Martin e Martin Short durante as gravações de Only Murders in the Building.

“Somos um set muito musical. Há muitas canções da Broadway. Billie Holiday, Joni Mitchell. Mas às vezes você fica no set por horas e horas, e eu tive a ideia um dia de colocar a música WAP de fundo para ver se eles notariam. A reação deles foi meio: ‘Espere. Espere, espere, espere’. Eu até mostrei a eles apresentações ao vivo, e eles ficaram chocados. Tipo: ‘As pessoas podem fazer isso hoje em dia?’ Eu disse: ‘Sim, elas podem’”.

A atriz também falou sobre a experiência de trabalhar de perto com Martin e Short, cuja relação de trabalho começou com a comédia de 1985, Três Amigos!

“Eles são amigos há mais tempo do que estou viva. Mas quando eles começaram a cometer erros, fiquei mais confortável. Eles simplesmente seguiam  em frente. O que aprendi com eles foi não levar isso tão a sério. Apenas para se divertir, mesmo quando os erros acontecem”.

Only Murders in the Building está no catálogo do Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›