Renovada, Sex And The City parece repetir erros do passado

O revival de Sex And The City, intitulado como And Just Like That, precisou se adaptar a fim de contar uma história para fãs antigos ao mesmo tempo em que se modela aos padrões do presente, a fim de evitar cometer os mesmos erros do passado.

Entretanto, uma reviravolta romântica parece que vai arriscar tudo isso e levar a série a repetir a maior traição de um personagem do passado.

Contextualizando para quem não está familiarizado com o enredo, no último episódio, Carrie (Sara Jessica Parker) voltou ao seu antigo vício e recomeçou a fumar depois de conhecer Seema Patel.

Cynthia Nixon (Reprodução)

Enquanto ela embarca em sua própria jornada de perda e autodescoberta de cabeça, as outras personagens principais, Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) estão explorando suas próprias novas aventuras, tanto filosóficas quanto sexuais.

Assim, a trama parece estar levando Miranda para um relacionamento com Che Diaz, personagem de Sara Ramirez.

Che é um personagem não-binário que acrescenta um pouco mais de representatividade e diversidade ao programa, entretanto, existe um problema, pois, em vez de a relação funcionar como um agende do despertar da sexualidade de Miranda, pode levar a mais uma traição desnecessária que vai machucar pessoas.

Fazer Miranda trair Steve mais uma vez, apenas para descobrir sua identidade, poderia ser um problema no enredo.

Apesar de And Just Like That não ser a história de Steve, e de os personagens centrais já terem traído seus parceiros anteriormente, a história de Miranda com Che parece ser mais substancial.

Assim, Steve deveria ter sido deixado de fora, seja por causa do fracasso de seu casamento fora das telas ou de sua morte e permitir que Miranda se reencontrasse.

A tensão criada pelo relacionamento com Steve como pano de fundo para a mais nova e excitante aventura de Miranda com sua sexualidade junto com Che poderia ser um problema que os fãs encontrariam no enredo, já que a personagem poderia ser feliz sem mágoas do passado.

Sara Jessica Parker nunca imaginou um revival de Sex And The City

Recentemente, a atriz, que dá vida a Carrie, se mostrou emocionada por ver acontecer um enredo da icônica série.

Ela disse que, embora não imaginasse que isso fosse acontecer, “estar junto é realmente ótimo”.

A atriz Cynthia Nixon também comentou, emocionada que existe uma profundidade na conexão entre elas.

“Você nunca consegue trabalhar com pessoas por tanto tempo, desta forma, com essa profundidade.”, disse ela.

Sex And The City… And Just Like That está sendo exibida na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›