Relembre os três momentos mais hilários de Os Incríveis

Os Incríveis é uma história de super-heróis emocionante que tem uma cara bem diferente daquela que o público está acostumado a ver em filmes do gênero.

Além disso, o longa traz uma série de momentos bem divertidos. Relembre-os a seguir:

O Incrimóvel veste o Sr. Incrível

Na cena de abertura do filme, Bob Parr está a caminho do seu casamento quando nota que algumas pessoas precisam de ajuda e decide que há tem tempo suficiente para ajudá-las antes da cerimônia.

Ele pressiona então um botão no painel do seu Incrimóvel, que começa logo a vesti-lo com sua fantasia de super-herói.

O carro, obviamente, se move sozinho enquanto Bob é jogado para trás e vários mecanismos colocam nele a fantasia de Sr. Incrível por cima do seu smoking.

Foi uma forma divertida de dar ao público o tom do filme logo no início.

Cena de Os Incríveis (Reprodução)
Cena de Os Incríveis (Reprodução)

“Coincidência? Eu acho que não!”

Quando Dash é apresentado pela primeira vez no filme, ele está na sala do seu professor levando uma bronca por ter colocado uma tachinha na cadeira dele.

Intrigado, o professor mostra um clipe no qual a tachinha é vista aparecendo em sua cadeira ao mesmo tempo em que Dash está longe do seu lugar e há um borrão no meio da sala de aula.

O professor, como um bom teórico da conspiração maluco, diz: “Coincidência? Eu acho que não!”

É nesse momento que o público entende que Dash tem velocidade sobre-humana e, obviamente, está criando problemas.

Sua mãe, Helena, fica chateada porque o garoto continua exibindo os superpoderes que tem, mesmo quando eles foram proibidos pelo governo.

Cena de Os Incríveis (Reprodução)
Cena de Os Incríveis (Reprodução)

Edna Modas produz as novas fantasias da família

Qualquer coisa envolvendo Edna Modas é hilário, mas, com certeza, a cena mais engraçada é quando ela mostra as novas fantasias que ela fez para a família.

Para Bob, ela fez uma fantasia para que ele pudesse cumprir com as misteriosas atribuições na Ilha de Nomanisan em grande estilo.

Entretanto, quando Helena foi perguntar sobre o comportamento estranho de Bob, Edna contou que também fez fantasias para o resto da família.

Esse momento se torna engraçado porque a empolgação visível de Edna se justapõe ao pânico evidente de Helen, pois quando um lança-chamas queima a fantasia de seu bebê, Edna fica em total êxtase e com olhos arregalados, orgulhosa de sua criação, enquanto Helena se desespera com a possibilidade de seu filho ser queimado vivo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›