Abracadabra 2: Thora Birch pode retornar como Dani Dennison na sequência

A Disney ainda nem tinha anunciado que a sequência de Abracadabra estava confirmada com estreia em 2022, e Thora Birch já tinha ido as redes sociais insinuar seu retorno em Abracadabra 2.

Para quem não lembra, no filme de 1993 a atriz deu vida a Dani Dennison, a irmãzinha de oito anos de Max, que ama Halloween.

Em sua conta pessoal do Twiiter ela tuitou, poucos dias antes do anúncio da Disney, um gif de Winnie Sanderson, a bruxa interpretada por Bette Midler, com a legenda:

“2022 será Mah-velous!

A publicação de Birch antes mesmo de uma divulgação oficial da Disney, pode ser um forte indicativo que haverá uma revanche com as irmãs Sanderson, já que Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica foram confirmadas para o elenco de Abracadabra 2.

Segundo divulgado até agora, na continuação, três jovens trazem as irmãs Sanderson de volta à Salem dos dias modernos acidentalmente, e depois disso precisam descobrir como impedir que as bruxas, que adoram ter crianças como lanchinho, destruam o mundo que eles conhecem.

Por meio de um comunicado, Adam Shankman que, inicialmente seria o diretor da produção, mas acabou tendo que abrir mão devido um conflito de agenda, disse estar triste por sair, mas feliz por ter deixado o longa bem encaminhado com Anne Fletcher.

“Mesmo com o coração partido por não ser capaz de dirigir minhas amigas Bette, Sarah Jessica e Kathy no que com certeza será um grande evento para Disney + devido a conflitos de agendamento, eu não poderia estar mais satisfeito estar entregando as rédeas para Anne, que trouxe tanto riso e alegria para a vida das pessoas com seu trabalho anterior “, ele afirmou.

Irmãs Sanderson em Abracadabra (Reprodução)
Irmãs Sanderson em Abracadabra (Reprodução)

O cineasta ainda se disse contente por poder ter uma participação no projeto, na produção executiva, ao lado de uma velha colega.

“Ainda estou grato e orgulhoso por ajudar a conduzir este projeto engenhoso como produtor executivo ao lado da produtora Lynn Harris, a quem amei e admirei como colega e amiga desde que ela me ajudou a conseguir o emprego de coreografar Boogie Nights”, ele salientou.

A nova diretora também comentou sobre a produção do filme, destacando a importância de um filme divertido como Abracadabra em uma fase tão complicada como a que o mundo está passando com a pandemia do Coronavírus.

“Agora, mais do que nunca, as pessoas precisam rir. Devíamos rir todos os dias, e é muito divertido ter essas três mulheres incríveis interpretando personagens deliciosos de um filme tão amado. Estou muito grata por poder contribuir para trazer essas bruxas de volta à vida, e trabalhar com meus amigos da Disney torna tudo ainda mais especial. Este é um filme para todos, dos fãs que cresceram com o primeiro filme para a próxima geração de espectadores, e mal posso esperar para começar”, ela ressaltou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›