Rei do Crime pode ser pior que Thanos, segundo Vincent D’Onofrio

Kang, o Conquistador, já foi estabelecido como o grande mal da Fase Quatro da Marvel, desde que apareceu no final de Loki. Assim, com o multiverso se expandindo cada vez mais – e totalmente fora de controle – o personagem de Jonathan Majors pode aparecer em qualquer filme ou série da Marvel.

Alguns fãs acreditam que o MCU poderá repetir a fórmula de trazer um grande vilão para a conclusão dessa sua nova fase, como fez com Thanos.

Mas será mesmo que um senhor da guerra poderoso, capaz de viajar no tempo poderia ter tantos interesses assim nos personagens mais comuns do MCU?

Rei Do Crime (Vincent D'Onofrio) em Gavião Arqueiro (Reprodução)
Rei Do Crime (Vincent D’Onofrio) em Gavião Arqueiro (Reprodução)

É justamente aí que entra o Rei do Crime, interpretado por Vincent D’Onofrio. Em uma entrevista com o The Toronto Sun, o ator foi questionado se ele poderia imaginar Wilson Fisk sendo o próximo grande antagonista da saga de super-heróis, alguém que pudesse estar realmente por trás de todas as coisas da mesma forma que Thanos, e deu resposta que foi bastante esclarecedora.

O ator disse que nunca havia parado para pensar nas coisas dessa forma, porém, não achava que isso fosse algo impossível de acontecer de verdade.

“Nunca pensei nisso nesses termos antes. Eu acho que isso depende da Marvel e Kevin [Feige] e os escritores. Eu acho que ele é capaz de ser o cara que está por trás de tudo? Em minha mente, ele sempre foi. ”

Em um dos episódios de Gavião-Arqueiro – o Rei do Crime foi claro ao dizer que a cidade de Nova York pertencia a ele.

Assim, pensando por esse caminho, não há absolutamente nenhuma razão para que ele não pudesse aparecer na próxima lista e já conseguir se estabelecer como um inimigo formidável para os heróis locais tentarem superá-lo de alguma forma.

Rei Do Crime (Vincent D'Onofrio) em Gavião Arqueiro (Reprodução)
Rei Do Crime (Vincent D’Onofrio) em Gavião Arqueiro (Reprodução/Netflix)

Vincent D’Onofrio afirma que o Rei do Crime visto no Disney+ é o mesmo da Netflix

Os fãs ficaram na dúvida a respeito desse assunto, mas, de acordo com o ator, não é possível que os personagens que aparecem nas diferentes séries possam existir separadamente, já que são a mesma pessoa.

“Eles não existem [separadamente]. Eles são a mesma pessoa.”, disse ele.

Por outro lado, existem alguns pontos que divergem entre eles, já que “em Gavião Arqueiro, Fisk é obviamente mais forte e pode suportar mais baques físicos”, disse o ator ao se lembrar de como o personagem foi capaz de arrancar a porta de um carro e ainda sobreviver às flechadas de Kate Bishop.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›