Estrela de The Walking Dead descobre pais mortos em casa

publicidade

A atriz de The Walking Dead, Alicia Witt, teve uma péssima notícia essa semana. A estrela descobriu que seus pais haviam morrido após ficar sem notícias deles por dias.

Robert e Diane Witt foram encontrados mortos na residência deles em Massachusetts. Alicia havia ficado alguns dias sem conseguir se comunicar com os pais e por isso, pediu um primo para ir até a casa deles. O homem, por sua vez, acionou a polícia que infelizmente encontrou o casal de idosos sem vida.

publicidade

Em um comunicado à imprensa, a atriz pediu privacidade e revelou como ela ficou sabendo da notícia:

“Procurei um primo que mora perto de meus pais para ver como eles estavam. Infelizmente, o resultado foi inimaginável. Eu peço um pouco de privacidade neste momento para lamentar e refletir nessa virada de eventos, e esta perda surreal.”

Segundo o que a polícia informou, não há sinais de que um crime tenha levado à morte do casal. Os agentes também afirmaram que chegaram a verificar o sistema de calefação do imóvel, pois havia sido reparado recentemente.

Alicia Witt ao lado de Robert e Diane Witt (Reprodução/ Instagram)
publicidade

Porém, os Bombeiros foram chamados e verificaram que não havia sinais de que o mesmo tenha contaminado a casa com monóxido de carbono. Por este motivo, a causa da morte dos Witt ainda não foi determinada.

A notícia sobre a morte de Robert e Diane Witt se tornou pública por meio do jornal The Independent e pelo Telegram & Gazette. O casal também deixa outro filho, Ian Witt.

Carreira e Trajetória

publicidade

Alicia Witt teve seu primeiro grande papel no cinema interpretando a pequena Alia no Duna de David Linch em 1994. Na época ela tinha apenas sete anos de idade. Já em 2001 ela interpretou a bela Libby no longa protagonizado por Tom Cruise, Vanilla Sky.

Já em The Walking Dead, Witt interpretou a durona Paula, personagem que foi introduzida na sexta temporada. Sendo parte do bando chefiado por Negan (Jeffrey Dean Morgan) ela entrou em confrontos com parte dos protagonistas e acabou morrendo tragicamente ao ser mordida por um zumbi.

Witt também já participou de produções como 8 Minutos (2007), Orange Is the New Black (2019) e O Exorcista (2017).

publicidade

Alicia Witt também é cantora e escritora. A atriz lançou recentemente um álbum chamado The Conduit e um livro sobre alimentação saudável e estilo de vida, Small Changes: A Rules-Free Guide to Add More Plant-Based Foods, Peace and Power to Your Life.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›