Reconciliação? Angelina Jolie é vista em visita ao apartamento de ex-marido

A atriz Angelina Jolie foi vista chegando ao prédio do também ator Jonny Lee Miller em Dumbo, em Nova York, na noite da última sexta-feira. Jollie e Miller já foram casados no passado e levantaram suspeitas de um revival.

A estrela, que chegou à casa de Miller sozinha, dispensou até seus seguranças usuais. A atriz apareceu vestida com um casaco longo bege sobre sua roupa e de máscara facial, carregando sua bolsa Louis Vitton e uma garrafa de vinho caro. Depois de três horas de visita, a estrela foi vista saindo sozinha da casa dele.

Jolie viajou para Nova York para comemorar tardiamente seu aniversário. A estrela completou 46 anos dia 4 de junho e chegou na cidade dia 7 com seus seis filhos.

Miller e Jolie se conheceram ao trabalharem juntos no filme Piratas do Computador, de 1995. Os dois se casaram um ano depois, em março de 1996. Porém, em setembro de 1997 o casal se separou, depois de serem obrigados a viver em continentes diferentes por causa de suas agendas lotadas.

Jolie já disse publicamente que se divorciar do ator foi provavelmente o que ela já fez de mais estúpido em sua vida. De acordo com a estrela, eles nunca brigaram nem se machucaram e ela queria realmente ser sua esposa.

Brad Pitt e Angelina Jolie em Sr. e Sra. Smith (Reprodução)

Depois de separados, a atriz se casou e se divorciou duas vezes. A primeira com Billy Bob Thornton, de 2000 a 2003. Posteriormente, com o astro Brad Pitt, com quem ficou casada por dez anos e teve seis filhos e se separou em 2016. Já Miller se manteve casado com Michele Hicks entre 2008 e 2018. Desde seu último divórcio, Jolie e Miller estão solteiros.

Carreira

Além de atriz, Angelina Jolie é cineasta e ativista humanitária. Sua estreia no cinema foi em Lookin’ to Get Out, em 1982, ao lado de seu pai. Mas somente dez anos depois começou a atuar a sério em Cyborg 2 (1993), um filme de baixo orçamento. Seu primeiro protagonismo foi em Piratas do Computador (1995).

Em 1997 a estrela ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz coadjuvante por estrelar o telefilme George Wallace. No ano seguinte, recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz por Gia. Em 1999 Garota Interrompida (1999) lhe deu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

Desde então, a atriz participou de vários filmes de destaque, como Tomb Raider (2001), Sr. e  Sra. Smith (2005) e Salt (2010), sendo Malévola (2014)  o seu maior sucesso comercial.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›