Angelina Jolie afirma que está sendo injustiçada em processo contra Pitt

Após algum tempo sem que a imprensa soubesse mais novidades sobre o processo envolvendo o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt. Agora, de acordo com o Daily Mail, a juíza responsável pelo caso de custódia se recusou a ouvir os adolescentes menores durante o processo.

Sendo assim, os filhos do casal não poderão falar sobre seus desejos com relação a guarda dos mesmos. A atriz supostamente teria declarado que ela está sendo negada ‘um julgamento justo’ no processo .

Jolie apresentou na segunda-feira (24) apresentou documentos ao Segundo Tribunal Distrital de Apelação da Califórnia. Este movimento foi um esforço para desqualificar o juiz John Ouderkirk de julgar o caso, informou o site AP na terça-feira (25)

Nos documentos do tribunal, os advogados da estrela de Malévola disseram que a juíza não considerou adequadamente informações sobre suas experiências, necessidades ou desejos, o que viola um código legal estadual que permite que menores de 14 a 17 anos testemunhem nestas situações.

Jolie e Pitt são pais de seis filhos, cinco deles menores: Maddox, 19, Pax, 17, Zahara, 16, Shiloh, 14 e os gêmeos Vivienne e Knox, 12.

A equipe jurídica de Brad Pit informou ao tribunal de apelação que o juiz negligenciou suas alegações sobre a segurança e o bem-estar dos menores. De acordo com os representantes do ator, as informações são ‘evidências críticas para fazer seu caso’.

Sobre o Divórcio

Brad Pitt e Angelina Jolie em Sr. e Sra. Smith (Foto: Divulgação)

Jolie entrou com o pedido de divórcio em 2016, apresentando a ‘saúde da família’ como motivação. Na ocasião, a atriz citava um conflito em um voo privado da França para Los Angeles no qual ela acusou Pitt de se comportar de forma abusiva com o filho Maddox, que tinha 15 anos na época.

Na época, o ator vencedor do Oscar não enfrentou acusações do FBI e dos serviços sociais relacionadas ao incidente .

Agora, a equipe jurídica de Pitt respondeu às alegações, dizendo que o juiz presidente “conduziu um extenso processo nos últimos seis meses de uma maneira completa e justa e chegou a uma decisão provisória após ouvir especialistas e testemunhas visuais”.

Sobre a atual apelação, os advogados de Pitt dizem que o testemunho que Jolie entregou ao tribunal ‘falta credibilidade em muitas áreas importantes, e a ordem de custódia existente entre as partes deve ser modificada, a pedido do Sr. Pitt, no melhor interesse das crianças”. Além disso, a equipe jurídica do ator declarou que mais protelação ou objeção ao acordo de custódia causa ‘grave dano às crianças, a quem será negada permanência e estabilidade’.

Jolie disse que apelará da decisão final feita por Ouderkirk no caso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›