Divórcio: Angelina Jolie se apoia nos amigos, incluindo Ellen Pompeo

O casal formado por Angelina Jolie e Brad Pitt se tornou um ícone da cultura pop. Brangelina, como eram conhecidos, deixaram muita gente triste quando anunciaram sua separação.

No momento, eles ainda estão envolvidos em uma batalha legal para dividir os bens e decidir a guarda das crianças. A disputa no tribunal envolve a atriz fazendo alegações de “violência doméstica” contra ela e seus filhos.

Nestes momentos difíceis, a atriz declarou que  está buscando ajuda em um sistema de apoio que inclui alguns nomes famosos de Hollywood. Ellen Pompeo, estrela de Grey’s Anatomy, supostamente é uma das grandes amigas de Jolie neste momento.

De acordo a US Magazine, as atrizes se aproximaram desde COVID-19 por meio das suas filhas, que também são amigas. Pompeo e Jolie foram vistas participando de um jantar juntas  em março. Na ocasião as atrizes estava com seus filhos e foram seguidas por diversos paparazzi.

Angelina Jolie é conhecida por sua descrição e  tem ao seu lado neste momento um seleto grupo de amigos, que inclui o companheiro de elenco em Eternos, Ma Dong-seok.  O ator coreano-americano interpretará Gilgamesh ao lado da Thena de Jolie no lançamento da Marvel no outono.

Sobre a Separação

As estrelas do Sr. e da Sra. Smith se separaram em 2016 e foram declarados legalmente solteiros em 2019. Porém, ainda discutem as questões de custódia dos seus filhos menores de idade.

No momento, Brad Pitt está supostamente buscando garantir 50% da guarda  de seus seis filhos: Maddox (19), Pax (17), Zahara (16), Shiloh (14), Vivenne (12) e Knox (12). No entanto, Jolie não deseja isso e quer ser manter com 100% da guarda das crianças.

Mais recentemente, Maddox deu um depoimento que não favoreceu a causa do seu pai e pintou a relação entre ele e Pitt como negativa, Além disso o jovem deseja remover o sobrenome do pai.

Em março deste ano, Angelina Jolie apresentou novos documentos  à corte alegando que os mesmos  provam que ela sofreu violência doméstica por parte de Brad Pitt. Os documentos diziam também que ela e seus filhos concordariam em prestar depoimento sobre as alegações.

No entanto, Jolie está no momento ocupada em promover seu novo filme, Aqueles que Me Desejam a Morte, no qual a atriz interpreta uma bombeira de elite. O longa estreou nos cinemas e na HBO Max no último fim de semana com números modestos de bilheteria e dividiu a crítica.

A estreia de Jolie no universo Marvel chegará aos cinemas em novembro em Os Eternos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›