Recalque? Ex-marido de Jennifer Lopez diz que casamento com Ben Affleck não vai durar

Cozinheiro afirmou que a atriz não se apega a relacionamentos.

publicidade

O primeiro marido da atriz e cantora Jennifer Lopez, o chef de cozinha Ojani Noa, decidiu ‘meter a colher’ no casamento da cantora com o ator Ben Affleck e disparou:

“Desejo o melhor a ela e a Ben, mas não estou convencido de que vai durar.”

publicidade

Aparentemente, o cozinheiro guarda alguma mágoa da artista ou deseja alguns minutos de volta aos holofotes, já que o casamento dos dois durou pouco tempo.

Eles se casaram em fevereiro de 1997 após terem se conhecido em Miami enquanto ela estava gravando Sangue e Vinho. Na época, ele ainda era garçom.

O casamento dos dois durou apenas 11 meses e terminou no mês de janeiro de 1998.

Ojani Noa e Jennifer Lopez (Reprodução / YouTube)
publicidade

Existe um boato de que ele gravou uma fita de sexo durante a lua de mel, mas ela nunca chegou a ser divulgada até hoje.

Ao Daily Mail, ele ainda afirmou:

publicidade

“Jen adora estar apaixonada, mas ela já foi noiva seis vezes. Ben é o marido número quatro. Eu era o marido número um e ela me disse que eu era o amor da vida dela. Quando nos deitamos na cama em nossa noite de núpcias, ela disse que ficaríamos juntos para sempre.”

“Estou feliz que ela voltou para Ben, mas tenho a sensação de que isso não vai durar. Acho que ela é alguém que vai se casar sete ou oito vezes. Eu não posso vê-la nunca se estabelecendo com uma pessoa. Ela se esforça constantemente para seguir em frente em sua vida profissional, e é por isso que ela tem uma carreira de três décadas, mas ela também segue em frente em sua vida privada.”

Vale lembrar que, depois de Ojani, Jennifer Lopez se casou com o ator Cris Judd em 2001, mas logo se separaram.

publicidade
Jennifer Lopez e Ben Affleck (Reprodução/Twitter)

Na sequência, ela se relacionou com Ben Affleck, entre 2002 e 2004, mas o casamento foi cancelado na véspera devido à “atenção excessiva da imprensa”, justificativa que deram na época.

Em 2004, ela se casou com o compositor Marc Anthony, com quem ficou junto por 10 anos. Ela também viveu um breve romance com o cantor Drake, e depois com o esportista e empresário Alex Rodriguez até que voltou para Ben Affleck.

publicidade

Os dois se casaram recentemente em uma capela de Las Vegas. Há boatos de que existe uma cláusula que diz que eles precisam fazer sexo pelo menos quatro vezes por semana para evitar desgaste na relação e infidelidade.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›