Filho de 10 anos de Ben Affleck bate Lamborghini e causa alvoroço

O ator permitiu que o filho se sentasse no banco do motorista do carro de luxo, mas não houve feridos e nem estragos

publicidade

Durante um passeio no último domingo (26), o filho do astro Ben Affleck, Samuel de 10 anos, se envolveu em uma batida em uma concessionária ao apertar um botão de carro de luxo, engatar a marcha ré e bater em outro carro.

Durante um passeio com a noiva Jennifer Lopez e o filho que é fruto do seu casamento com a atriz Jennifer Garner – que durou 13 anos e terminou em divórcio em 2018. Affleck, que é conhecido por amar carros, permitiu que o filho se sentasse no banco do motorista do carro de luxo, o que acabou causando o “acidente”.

publicidade

A concessionária de aluguel de carros de luxo, 777 Exotics e o carro atingido pelo garoto foi uma BMW branca. As informações são que que o para-choque traseiro do lado do passageiro do Lambo entrou em contato com a roda dianteira do BMW e possivelmente com o para-lama.

Um representante do ator declarou ao site norte-americano que não houve danos em nenhum dos veículos e ninguém se feriu. Outro funcionário da 777 Exotics relatou também que os carros estavam estacionados bem próximos.

Filho de Ben Affleck e o ator na 777 Exotics (Imagem Reprodução Twitter TMZ)
Filho de Ben Affleck e o ator na 777 Exotics (Imagem Reprodução Twitter TMZ)

Quando sai o casório de Ben Affleck e Jennifer Lopez?

O casal apaixonado já foram namorados em 2003, quando atuaram juntos no filme As Golpistas. Eles se reencontraram em 2021 e reataram o romance. Desde então, Affleck e JLO causaram diversas polêmicas no relacionamento.

publicidade

Em maio deste ano, houve rumores de que a atriz estaria brava com o noivo, que não estaria animado na organização da cerimônia de casamento. As informações foram divulgadas pelo site inglês Mirror, que ouviu uma fonte relatar que embora o casal estejam olhando mansões para viverem juntos, o ator ainda não demonstrava em empolgação com os preparativos do casamento.

“Eles ainda estão muito juntos e planejando seu futuro a longo prazo, mas Ben está se arrastando quando se trata de organizar o casamento – e isso está estressando Jen. Parece que Ben está feliz em esperar até o próximo ano para se casar. Ele e sua equipe disseram às pessoas que será um compromisso bastante longo e eles estão felizes em fazer suas coisas sem nenhum estresse”, disse a fonte.

publicidade

O ator de 49 anos, foi o protagonista do filme Águas Profundas, que marcou sua carreira com Batman e Garota Exemplar. O longa também foi estrelado por Ana de Armas e está disponível na Prime Video.

Jennifer Lopez e Ben Affleck (Reprodução/Twitter)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›