Cantora abre o jogo e revela crise de estrelismo absurda de Jennifer Lopez em programa de TV

A equipe da cantora não se pronunciou a respeito das declarações

publicidade

A cantora australiana Danni Minogue, revelou durante programa do seu podcast The 90s With Dannii Minogue, que a atriz e cantora Jennifer Lopez exigiu que seu camarim fosse redecorado durante participação do programa de televisão Top of the Pops, em 1990.

Na ocasião, Jennifer, 52 anos, teria se recusado a cantar se seu camarim não estivesse do seu gosto, principalmente com a decoração toda em branco. Danni, 50 anos, disse que testemunhou a cena e viu o esforço da equipe para agradar a estrela.

publicidade

“Você ouve por aí essas histórias de divas, mas tem uma que eu testemunhei. Eu estava no Top of the Pops e me disseram que a Jennifer Lopez estava a caminho, mas ela se recusou a cantar a menos que seu camarim fosse redecorado”, explicou.

“Me contaram que tinha que ser tudo branco, incluindo o sofá. Eu pedi para ir lá ver, enquanto ela não tinha chegado… Eu prestei atenção em cada detalhe. A única coisa que pensava era: ‘essa mulher vai estar maquiada da cabeça aos pés, como ela vai se sentar em um sofá branco?’”, continuou o relato. 

As informações foram publicadas pelo site MetroUK e, segundo Danni, Jennifer Lopez se apresentou no programa no dia. O jornal entrou em contato com a equipe da cantora norte-americana, mas ninguém se pronunciou a respeito.

Ben Affleck e Jennifer Lopez em Contato de Risco (Reprodução)
Ben Affleck e Jennifer Lopez em Contato de Risco (Reprodução/Netflix)

J.Lo já havia comentado que quase desistiu da carreira

publicidade

Jennifer Lynn Lopez é cantora, compositora, atriz e dançarina norte-americana de origem porto-riquenha. Ela começou a carreira em 1999. A artista já atou em algumas produções como Case Comigo, As Golpistas, Selena, Nunca Mais, O Casamento dos meus Sonhos, Parker, Plano B, entre outros. Atualmente ela  é noiva do ator Ben Affleck (The Batman e Garota Exemplar).

Em entrevistas anteriores, Lopez já havia declarado que quase desistiu da carreira pelos comentários da imprensa sobre sua vida pessoal e seu corpo. As informações foram relatadas no seu documentário Jennifer Lopez: Halftime.

publicidade

“Eu cresci cercada por mulheres com curvas, então nunca foi um motivo de vergonha para mim. Ficou difícil quando as pessoas começaram a me ver como uma piada, como um motivo de risos. Mas acabou afetando as coisas de um jeito que nunca achei que poderia acontecer”.

“Em vários momentos eu cheguei a pensar ‘vou apenas largar isso tudo’. Eu precisei entender quem eu era. E acreditar apenas nisso e em nada mais”, declara Jennifer.

Jennifer Lopez: Reprodução

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›