Quatro personagens de Grey’s Anatomy que mais evoluíram na série

Praticamente todos os personagens de Grey’s Anatomy foram importantes para a série de alguma forma, sejam os mais novos ou os mais antigos.

Alguns até começaram bem irritantes e chatos, mas outros, com o tempo, foram se tornando os cirurgiões preferidos dos fãs.

Veja agora quais são os personagens que mais evoluíram ao longo do show.

Miranda Bailey

Dra Bailey (Chandra Wilson) em Grey's Anatomy (Divulgação)
Dra Bailey (Chandra Wilson) em Grey’s Anatomy (Divulgação)

Miranda Bailey foi uma personagem fascinante desde o começo da série, desde a primeira vez que ela aparece.

Com aquela cara séria, mas ao mesmo tempo despojada, com seu conhecimento técnico e sua grandiosa capacidade de ensinar, mesmo sendo durona, ela logo conquisto o público com suas primeiras falas (mesmo que uma delas tenha sido: “eu já odeio vocês, não tem como mudar isso”).

Na segunda temporada, a personagem mostrou ainda mais seu lado humano quando deu à luz seu primeiro filho, quando ajudou Meredith em sua separação e apoiou Cristina com sua gravidez ectópica.

Meredith Grey

Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey's Anatomy
Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey’s Anatomy (Divulgaçao/ ABC)

Meredith realmente cresceu muito como médica ao longo da série. De todos os estagiários, ela tinha o desafio de provar seu valor, principalmente porque todos a comparavam com sua mãe.

As habilidades de Meredith evoluíram com o passar dos anos. Ela deixou de ser uma médica perdida no hospital e se encontrou com o que queria fazer.

Além disso, ela também evoluiu em sua vida pessoal.

Ela conseguiu se resolver com seu pai, com sua irmã Lexie e ainda se tornou uma boa mãe de três filhos.

Mark Sloan

Eric Dane (Mark Sloan) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Eric Dane (Mark Sloan) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Apesar de querido, ele começou o show como um antagonista, já que ele era o ex-melhor amigo de Derek que havia dormido com sua esposa Addison – o que causou a mudança de Derek para Seattle.

Embora tenha se envolvido com muita gente de maneira errada nas primeiras temporadas, logo ele amadureceu, principalmente quando se tornou amigo de Callie Torres e depois, quando restaurou sua amizade com Derek.

Callie Torres

Callie (Sara Ramirez) em Grey's Anatomy: (Reprodução)
Callie (Sara Ramirez) em Grey’s Anatomy: (Reprodução)

Quando Callie chegou, ela apareceu como um futuro interesse amoroso em potencial para George O’Malley, mas as coisas não deram muito certo, já que, além de lidar com a amizade dele com Izzie, o médico era, na verdade, apaixonado por Meredith Grey, que nunca nem olhou pra ele. (Exceto naquela vez desastrosa em que os dois se pegaram e ela começou a chorar.)

Desesperado para seguir em frente, George começou a namorar Callie, que já havia mostrado interesse.

Felizmente, isso também foi um processo de aprendizagem para Callie, pois, a partir daí ela se entendeu e descobriu que era uma mulher LGBT, se tornando um ícone para essas pessoas dentro do show.

Ao abraçar sua verdade e sua sexualidade, Callie se tornou ainda mais confiante e mostrou que sabia o que ela queria. Com isso, ela se tornou uma das personagens mais queridas da série.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›