Três episódios de Grey’s Anatomy para matar a saudade de Mark e Lexie

Mark e Lexie são dois personagens bastante queridos que duraram muito tempo em Grey’s Anatomy, por isso, muitos fãs sentem muita falta deles na série.

Mas, para matar a saudade dos personagens, os fãs podem rever os seguintes episódios:

Sanctuary / Death And All His Friends

No final da sexta temporada, Mark sente falta de Lexie, e Lexie deseja que Mark vá embora.

É justamente nesse período em que Gary Clark está tramando algo ruim e decide aparecer no hospital querendo vingança por sua esposa que recentemente faleceu.

Quando ele começa a atirar, Mark protege Lexie se colocando numa situação de vida ou morte, mesmo sabendo que ela não quer nada com ele.

Posteriormente, é o próprio Mark que ajuda Lexie a fazer a cirurgia para operar o ferimento de bala do seu namorado, Alex.

Ele fica muito triste ao ver que ela seguiu em frente, mas não abandona nenhum dos dois.

Nesse episódio, o público vê o amor incondicional que Mark e Lexie possuem um pelo outro, mesmo estando separados.

Adrift and at Peace

Este episódio acontece na sétima temporada e mostra um momento em que Mark ainda deseja ficar com Lexie, mas ela quer seguir em frente com sua vida.

Ela pede ajuda a ele com a enfermeira Eli, mas ele só concorda sob a condição de que ela saia com ele para tomar um drinque.

A princípio, Lexie fica um pouco hesitante e até chega ao bar do Joe planejando sair de lá com a ajuda de Jackson, mas a ligação que ela tem com Mark é inegável.

Por isso, eles finalmente voltam a ficar juntos, e é como se os fãs não quisessem mais nem ver outro episódio para não correr o risco de verem o casal se separar mais uma vez.

Mark Sloan (Eric Dane) e Lexie (Chyler Leigh) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Mark Sloan (Eric Dane) e Lexie (Chyler Leigh) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Let the Bad Times Roll

Dois episódios antes de sua morte trágica (que é melhor nem reassistir!), Lexie percebeu que precisava confessar seus verdadeiros sentimentos a Mark. Na esperança de evitar que seu relacionamento com Julia se torne mais sério do que já estava, ela o confronta no hospital, usando toda sua coragem para falar com o homem que ama de uma vez por todas.

É neste episódio que ela faz o seu discurso épico e inesquecível quando diz: “é como se eu estivesse infectada por Mark Sloan”.

O público já sabe que este episódio acontece no final da oitava temporada, então é ótimo para ser revisto, já que termina de uma maneira bem otimista.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›