“Quanto mais velha eu fico, melhores são os papéis” dispara estrela de Meninas Malvadas indicada ao Oscar

A atriz Amanda Seyfried foi recentemente indicada ao Oscar por seu papel no longa Mank. A estrela confessou em recente entrevista que recebe ofertas de papéis mais interessantes em filmes desde que ficou mais velha.
A a atriz de 35 anos acredita que as coisas têm melhorado para ela tem melhorado, ainda que as atrizes passem por dificuldades ao envelhecer em Hollywood.
Amanda se explicou em entrevista ao podcast da revista Variety, :

“Quanto mais velha eu fico, melhores são os papéis, o que não costumava ser verdade. Depois que você tem um filho, não é mais ingênua. Agora posso interpretar as mães, que são infinitamente mais interessantes para mim”, disse.

No entanto, Seyfried também admitiu que se tornou mais criteriosa na hora de escolher os filmes em que deseja se envolver.

“As coisas mudam. Isso ficou um pouco mais específico, à medida que envelheço desejo estar nas mãos de um grande diretor. O roteiro é obviamente onde tudo começa, certo? É a base de todo o projeto. Tem que ser interessante, pelo menos até o ponto em que faça sentido”, confessa ela.

Ela também afirma que é muito prática ao analisar uma oferta de trabalho e rápida para saber se o papel é conveniente para ela ou não.
“Eu odeio leitura. Sou uma pessoa audível e sei nas primeiras 10 páginas do roteiro se vai ser algo de que quero fazer parte”, revela.
Amanda recebeu uma indicação ao Oscar na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante. Logo, foi muito elogiada por seu papel como Marion Davies no filme de David Fincher, Mank, e revelou que está ‘orgulhosa’ do seu trabalho.

“É bom falar sobre algo que você gosta e de que se orgulha. E é uma pessoa que existiu, e temos que reformular o legado dela.”

Controvérsia na Cerimônia

A cerimônia do Oscar deste ano criou alguma controvérsia após a Academia informar que não haveria entrega de premiação por vídeo chamada. Portanto, a cerimônia foi marcada para acontecer entre dois locais em LA (Estados Unidos) e uma alocação adicional na Grã Bretanha.
No entanto, agora os produtores por trás da cerimônia do Oscar não estão mais descartando totalmente a possibilidade de videoconferência. No entanto, segundo um comunicado eles esperam que não chegue a esse ponto de precisarem utilizar o método.
Os produtores também estão trabalhando com emissoras afiliadas em todo o mundo para fornecer links de satélite Logo, isso facilitará para que outros indicados internacionais aceitem as homenagens e participem da cerimônia.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›