Procurando Nemo pode ganhar série animada no Disney+

Um dos maiores sucessos da Pixar, a história de Procurando Nemo parece ainda ter um futuro brilhante pela frente, podendo ganhar até uma série.

Acompanhando as aventuras do peixe-palhaço Marlin, que precisa resgatar o seu filho, a história foi tão bem recebida que ganhou uma sequência, Procurando Dory.

Cena de Procurando Nemo (Reprodução)
Cena de Procurando Nemo (Reprodução)

Entretanto, quase 20 anos depois de chegar aos cinemas, a história de Nemo pode ganhar um novo capitulo, ou melhor, vários novos episódios.

Isso porque, segundo o What’s On Disney Plus, os estúdios da Disney estariam interessados em produzir uma seria animada sobre o filme.

Segundo o site a americano, a Disney, tem um grande interesse em produzir continuações para os filmes de sucesso da Pixar, que incluem Procurando Nemo.

Atualmente, o estúdio do Mickey Mouse é o dono da Pixar, e poderia encabeçar a produção de derivados em forma de séries animadas, não somente para o Nemo, mas para sucessos como Toy Story, por exemplo.

Carros
Carros (Divulgação / Pixar)

A Disney, entretanto, não confirmou, oficialmente, nenhum plano para produzir uma sequência animada de Nemo.

Porém, vale lembrar que o Disney+ já trabalha produzindo sequências para alguns sucessos da Pixar, sendo Carros o mais recente exemplo.

Assim, a animação, que teve seu primeiro filme lançado em 2006, deve ganhar uma série em breve.

Recentemente, além de Carros, Monstros S.A. também ganhou uma série animada no Disney+, que pode ser vista como uma continuação para história de seus filme.

O sucesso atrasa, mas não falha

Procurando Dory
Procurando Dory (Divulgação / Pixar)

Lançado em 2003, Procurando Nemo conquistou um grande público infantil e marcou a infância de milhares de crianças. O filme, no entanto, só ganhou sua tão esperada continuação 13 anos depois, em 2016, com a estreia de Procurando Dory.

Mas, os vários anos entre as sequências da Pixar não são novidades, com franquias como Toy Story e Carros ganhando suas primeiras continuações cinco ou seis anos após chegaram ao cinema.

Outro exemplo está na franquia de Monstros S.A. Chegando aos cinemas em 2001, a trama só ganhou sua continuação 11 anos depois, com a chegada de Universidade Monstros. Atualmente, as produções de Pixar podem ser encontradas no catálogo do Disiney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›