Pixar e Disney divulgam novo trailer de Lightyear

publicidade

Em meio a toda a conversa sobre os prêmios do Oscar, a Disney e a Pixar soltaram mais um trailer inédito de seu novo filme de animação, Lightyear. O novo vídeo foi publicado no último domingo (27), no horário em que a premiação estava sendo exibida.

As imagens exibem um pouco mais do enredo da história, que aparentemente irá mostrar Buzz e sua equipe tentando deixar um planeta onde estão há mais de um ano, partida que depende do sucesso da construção de um foguete que será pilotado por ele.

publicidade

Além dos desafios do projeto, o personagem e seus companheiros serão perseguidos por uma raça alienígena composta por robôs que estão prontos para acabar com todos eles.

O clipe também mostra Socks, um gatinho robô que será o companheiro de viagens do protagonista, e pelo que se vê, será um dos alívios cômicos do filme.

Quem começou divulgando o clipe foi o perfil oficial do filme no Twitter, em mensagem que dizia “Se preparem para ir ao infinito e além com Lightyear, da Disney e Pixar, somente nos cinemas em 16 de junho”. Confira o vídeo na íntegra a seguir:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Chris Evans era “única escolha” para o papel

Cena de Lightyear (Reprodução / Disney)
Cena de Lightyear (Reprodução / Disney)
publicidade

O filme, que servirá como uma história de origem do personagem que foi apresentado nos filmes de Toy Story será estrelado por Chris Evans, que empresta a voz para Buzz.

Segundo Angus MacLane, diretor do longa do patrulheiro espacial, desde o início da produção da animação, a escolha do ator já estava clara. Para ele, Chris era a pessoa perfeita para representar Buzz Lightyear em um filme sobre o herói, e ele não aceitaria outra pessoa em seu lugar:

“Eu queria que o filme tivesse uma gravidade e uma seriedade, mas também um ator que pudesse trazer a comédia com essa seriedade. Ele era realmente a primeira e única escolha. Eu não tinha o número dois. Estava muito claro desde o início. Era como, ‘Se você fosse fazer um filme de ficção científica legítimo sobre Buzz Lightyear, quem você escolheria? Bem, Chris Evans’.”

publicidade

Lightyear vai entrar em cartaz nos cinemas brasileiros a partir do dia 16 de junho. Confira o trailer oficial divulgado pela Disney Brasil:

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›