Preocupado com The Flash, Ezra Miller teve um encontro “positivo” com a Warner

Astro estariam preocupado com o possível cancelamento do filme.

Nos corredores da nova Warner Bros., Ezra Miller e The Flash se tornaram o motivo para muita dor de cabeça. Envolvido em várias polêmicas, a carreira do ator está por um fio, mas o astro parece estar apaziguado os ânimos com o estúdio.

De acordo a Entertainment Weekly, recentemente Miller e chefia do estúdio teriam se encontrado para discutir o futuro de The Flash e, segundo as fontes da revista, “a reunião foi muito positiva”.

Barry Allen/ Flash (Ezra Miller) em Liga da Justiça
Barry Allen/ Flash (Ezra Miller) em Liga da Justiça (Divulgação/ Warner Bros.)

Ainda segundo o The Hollywood Reporter, Miller teria ficado assustado com a possibilidade de The Flash ser cancelado e, por isso, decidiu procurar ajuda psicológica para evitar novas polêmicas.

Há alguns dias, o astro chegou a liberar uma nota para imprensa, afirmando que começou “um tratamento mental”.

Embora não tenha dado mais detalhes sobre a sua saúde, o astro reconheceu o prejuízo causado a outras pessoas, pedindo desculpa pelos transtornos que causou.

“Tendo passado por um período de intensa crise, eu agora entendo que estou sofrendo problemas de saúde mental complexos e comecei um tratamento contínuo”.

“Quero pedir desculpas a todos que eu alarmei e chateei com meu comportamento anterior. Assumo o compromisso de fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo da minha vida”, disse ele.

Vale lembrar que, ao longo dos últimos meses, Ezra Miller protagonizou várias acusações que foram desde furtos, chegando até a organização de uma suposta seita que abusava de menores.

Público pode rejeitar The Flash

Ezra Miller como Flash (Reprodução / DC)

Recentemente, a Morning Consult divulgou uma pesquisa que pode colocar o lançamento de The Flash em xeque. Segundo o levantamento, cerca de 42% dos adultos americanos são contra o lançamento de um filme estrelado por um ator acusado de crimes graves.

Os números publicados pela pesquisa indicam que mais de 2 em cada 5 espectadores poderiam deixar de ver o filme, o que poderia impactar negativamente a bilheteria da produção.

Ezra Miller como Flash em Liga da Justiça (Reprodução / DC)
Ezra Miller como Flash em Liga da Justiça (Reprodução / DC)

A pesquisa ainda foi além questionando o público sobre o que deveria ser feito com um filme, sendo que o seu ator ou atriz principal estaria sendo acusado de crimes que envolviam roubo, ameaças, e agressões físicas.

Nos casos de crimes graves, mais da metade dos entrevistados afirmaram que gostariam que o filme fosse regravado com outro ator, ou até mesmo que a produção fosse cancelada.

Ainda assim, a Warner Bros. Discovery não comentou os novos números e, se não for cancelado, The Flash deve estrear nos cinemas em 23 de junho de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›