Por que o novo filme do Predador não terá a icônica arma de plasma?

Segundo o diretor, a ausência da arma tornará o filme mais emocionante.

publicidade

O Predador vai estar sem uma de suas armas mais conhecidas em O Predador: A Caçada, mas o diretor explicou que é por uma boa razão.

O novo filme sobre o guerreiro de outro planeta vai estrear em cerca de dois meses, e o diretor Dan Trachtenberg contou mais sobre a produção em entrevista recente para a revista Empire.

publicidade

Dan admitiu que a arma de plasma era uma das coisas que ele já tinha decidido muito cedo na produção do filme que ele não queria usar. A justificativa dele é de que o equipamento tornava a luta muito desigual, e dessa forma, não era tão emocionante para quem assiste, por já saber que o bichão vai ganhar de lavada:

“A coisa principal que eu queria retirar do filme era a arma de plasma. Só porque ela era como um tipo de botão que você apertava e ganhava instantaneamente. Eu queria me certificar de que a luta poderia ser o mais empolgante possível sem tirar todas as vantagens dele.”

Apesar disso, o cineasta prometeu que mesmo sem a ferramenta, ele vai trazer vários itens novos para compensar e surpreender os espectadores. “Ele não tem todas as ferramentas que ele tem em filmes recentes. Mas ele tem alguns apetrechos novos muito da hora para as pessoas verem”, garantiu.

Sobre o filme

Trailer de Prey (Reprodução)
Trailer de Prey (Reprodução)
publicidade

Ambientado na região das Grandes Planícies dos Estados Unidos, O Predador: A Caçada se passa em meados do século 17, muitos e muitos anos antes de seus predecessores.

Pelo que dá para pegar das informações dos trailers, a protagonista da vez é Naru (Amber Midthunder), que é uma indígena da tribo Comanche. A mulher está em conflito com os outros membros da tribo, pois eles não a valorizam como uma guerreira valorosa e corajosa.

publicidade

Para mostrar seu potencial, Naru sai à caça de um urso, e acaba encontrando uma ameaça muito maior e mais perigosa.

Além de Amber, o elenco também inclui Dane DiLiegro (American Horror Stories) como o Predador, Stefany Mathias (Desbravadores), Stormee Kipp (Sooyii), Harlan Blayne Kytwayhat (Shoresy), Julian Black Antelope (Noite de Lobos) e o ator estreante Dakota Beavers.

O Predador: A Caçada estreia no Star+ no dia 5 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›