Por que John Boyega nunca lerá o roteiro cancelado de Star Wars 9

John Boyega explicou os sentimentos por trás de sua decisão de não querer ler o roteiro cancelado de Star Wars 9 escrito por Colin Trevorrow

John Boyega comentou sobre ele e Colin Trevorrow serem apaixonado por Star Wars, e que ficaria de coração partido se lesse o roteiro cancelado do diretor para o novo filme da franquia.

O ator compartilhou seus sentimentos em uma entrevista para podcast Happy Sad Confused. Ele admitiu que conversou com Trevorrow sobre o roteiro e as possibilidades que projeto poderia trazer.

“Eu não posso ler isso porque vou ficar com o coração partido, porque eu me sentei com Colin. Eu quero te dizer que foi um dos melhores encontros de Star Wars que eu já tive, porque parecia que dois nerds afirmando: ‘Sim, é isso que queremos ver!’ E eu vi a arte, você sabe, a rebelião dos Stormtroopers, eu pensei, essa coisa era fria. Espero que a Lucasfilm possa dar a ele uma oportunidade no futuro para talvez trabalhar em outra coisa, sabe? Porque eu tenho certeza que eles adorariam colaborar com ele novamente em qualquer capacidade”.

Colin Trevorrow foi originalmente escolhido para dirigir o novo filme da franquia Star Wars, mas deixou o projeto por diferenças criativas com a produtora da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

J. J. Abrams assumiu a cadeira de diretor e o filme se tornou A Ascensão Skywalker, que dividiu a opinião dos críticos e dos fãs.

John Boyega interpretou Finn, um Stormtrooper que desertou da Primeira Ordem se uniu à Resistência. Seu personagem teve mais destaque em O Despertar da Força, mas foi deixado de lado nas sequências.

O que mudaria na trilogia

Finn (John Boyega) e Rose Tico (Kelly Marrie Tran) em Star Wars (Reprodução / LucasFilm)
Finn (John Boyega) e Rose Tico (Kelly Marrie Tran) em Star Wars (Reprodução / LucasFilm)

Em uma entrevista para a Vanity Fair, John Boyega disse o que daria mais destaque aos personagens de longa data nos filmes de Star Wars ao qual participo, como também mais atenção para uma rebelião de Stormtroopers.

“Até certo ponto, deveria ter havido uma rebelião de Stormtroopers. E então para aprofundar o personagem de Luke um pouco mais, dê a ele mais momentos de redenção, o que eu sinto que era necessário depois do VIII [Os Últimos Jedi]. Eu sinto que os fãs de Star Wars precisam de mais tempo com esses personagens que amamos tanto”.

As produções de Star Wars estão disponíveis no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›