Por que Brightburn 2 nunca aconteceu? James Gun responde

Brightburn – Filho das Trevas, um filme de terror que apresenta uma versão assassina do Superman, foi um sucesso moderado entre os fãs de super-heróis.

Apesar de arrecadar US$ 33 milhões contra um orçamento de US$ 6 milhões, os planos para uma sequência estão atualmente incertos.

O produtor James Gunn revelou em uma publicação na rede social Threads que, embora tenha havido discussões no passado, os planos para uma continuação são improváveis devido a complicações com os direitos do filme.

Quero dizer, conversamos sobre isso desde o início. Mas os direitos estão todos f*** (só possuo metade), então é improvável que isso aconteça“.

O ator Jackson A. Dunn, que interpretou Brandon Breyer em Brightburn, já expressou o desejo de fazer a sequência do filme.

Eu sei que definitivamente há algum burburinho sobre isso na mídia, mas não sei mais do que a pessoa comum, mas adoraria fazer parte disso. Eu adoraria ver onde isso poderia ser levado, com certeza“, disse ele em uma entrevista para o Screen Rant em 2019.

Outro motivo para o Brightburn 2 não acontecer é que James Gunn atualmente está ocupado construindo o DCU, e dirigindo o primeiro filme do Superman para este novo universo de filmes.

O filme intitulado apenas como Superman tem em seu elenco David Corenswet escolhido para interpretar Clark Kent, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Nicholas Hoult como Lex Luthor, e Skyler Gisondo como Jimmy Olsen.

Além de Isabela Merced como Mulher-Gavião, Nathan Fillion como Guy Gardner, Anthony Carrigan como Metamorfo, e María Gabriela de Faría como A Engenheira.

Detalhes da trama não foram revelados, mas sabe-se que é uma história sobre Clark Kent tendo que lidar com seu legado kryptoniano e com tudo o que aprendeu entre os humanos.

O filme abrirá o DCU e está previsto para chegar nos cinemas no dia 11 de julho de 2025.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›