Policiais foram a casa de Will Smith logo após agressão no Oscar

Policiais do Departamento de Polícia de Los Angeles foram até a mansão do ator Will Smith e Jada Pinkett-Smith dois dias após o polêmico episódio com Chris Rock na cerimônia do Oscar.

Segundo o site Page Six, que conversou com Lizette Salcon, assessora do Los Angeles County Sheriff’s Department, o motivo da visita ao local não foi relacionada à agressão ao comediante, e sim porque havia um drone sobrevoando a mansão.

“Enviamos uma unidade até lá para localizar o drone, ver se havia algum paparazzi e entender o que estava acontecendo. Mas enquanto estiveram no local os policiais não localizaram o drone. Ele já havia deixado a área”, disse a porta-voz da polícia.

Chris Rock não registrou nenhuma queixa contra o Smith pelo tapa no rosto que levou no palco do evento, quando fez uma brincadeira citando Jada, fazendo uma piada sobe o cabelo dela.

O ator subiu ao palco, deu um tapa no rosto do comediante e, depois, gritou: “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca”.

Will Smith no Oscar 2022
Will Smith no Oscar 2022 (Reprodução / ABC)

Mesmo sem queixa de Chris Rock, Will Smith pode ser denunciado pela agressão

Segundo o ex-promotor de justiça do Condado de Los Angeles, Steve Cooley , em entrevista ao jornal New York Post, o ocorrido com Chris Rock tem evidência para  abertura de uma queixa conta Smith por parte da promotoria local, mesmo que Rock não queira denunciá-lo.

No dia do evento, Will Smith, ao subir no palco e discursar com o prêmio de Melhor Ator por sua atuação em King Richard: Criando Campeãs (2021), ele chorou e pediu desculpas a todos presentes.

No dia seguinte, ele se desculpou publicamente com Chris Rock e com a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. Entretanto, o comediante ainda não se manifestou após o pedido de desculpa do ator.

Uma fonte revelou ao mesmo jornal que Will estava cansado de piadas e comentários sobre sua vida pessoal e por isso perdeu o controle com a piada feita em um evento de âmbito internacional, principalmente por se tratar de uma doença que sua esposa enfrenta.

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais pra mim e reagi emocionalmente”, declarou o ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›