Internautas acham que escritor previu polêmica de Will Smith no Oscar

publicidade

A atitude de Will Smith, ao se levantar em defesa de sua esposa e dar um tapa na cara de Chris Rock, após uma piada de mal gosto no meio da cerimônia de entrega do Oscar 2022, foi um ato inimaginável até para Smith, mas parece que não para um escritor australiano.

Segundo alguns internautas, Christos Tsiolkas teria feito uma espécie de previsão do acontecimento poucas horas antes de tudo acontecer, durante uma entrevista dele para o jornal australiano The Saturday Paper.

O escritor, que é autor do romance The Slap, de 2008, que casualmente conta a história de um homem que resolve repreender o filho de seu amigo, batendo nele durante uma reunião social, falou na entrevista sobre como a cerimônia do Oscar se tornou tediosa nos últimos anos.

publicidade

“A suposição é que todos nós estamos assistindo o Oscar ser transmitido. No telefone ou no laptop. O senso de ocasião é diminuído. A própria forma está ultrapassada”, ele opinou, levantando a dúvida se os australianos realmente assistem a transmissão da premiação.

Ele prosseguiu afirmando que mesmo quando acontece algum conflito não é algo suficientemente interessante e que em sua opinião isso nunca mudaria, mas, parecendo provocar o destino, ele finalizou garantindo que adoraria estar equivocado sobre isso

“Até as controvérsias se tornaram chatas. Talvez algumas coisas sobre o Oscar nunca mudem. Seria bom ser provado errado”, ele concluiu.

As poucas palavras do escritor australiano foram suficientes para que, usuários do Twitter começassem a apontar sua entrevista, como uma espécie de previsão do escândalo envolvendo Will Smith e Chris Rock.

Muitos internautas começaram a apontar a coincidência do Oscar promover uma das cenas mais visualizadas e comentadas dos últimos tempos, logo após Tsiolkas apontar que os conflitos dados na premiação eram entediantes.

Pessoas compartilharam a entrevista do escritor australiano falando sobre o universo fazendo piadas, ressaltando a ironia do incidente acontecer apenas algumas horas depois da fala dele e dizendo que não podiam acreditar na coincidência.

publicidade

 

O escândalo

publicidade

Na noite do último domingo (27) durante a cerimônia de premiação do Oscar 2022, Chris Rock resolveu brincar com alguns dos presentes enquanto apresentava uma das categorias, fazendo piadas com algumas das estrelas, dentre elas Jada Smith.

“Jada, amo você, mal posso esperar pelo Até o Limite da Honra 2″, ele disse associando a cabeça raspada da atriz, ao corte estilo militar da personagem que Demi Moore interpreta no filme Até o Limite da Honra.

Acontece que o novo corte de cabelo de Jada não é bem uma escolha de estilo, ela raspou o cabelo por estar perdendo os cabelos devido sofrer de alopecia.

Quando percebeu como a piada havia atingido a esposa Will Smith se levantou, subiu ao palco, esbofeteou Chris Rock e voltou ao seu lugar.

publicidade

“Uau! Will Smith me deu uma porrada”, reagiu Rock com uma constatação em tom de brincadeira.

“Mantenha o nome da minha esposa fora da p**** da sua boca”, ele gritou para o comediante de sua cadeira.

Tentando amenizar o clima pesado, Chris Rock ainda brincou que a noite se tornaria a maior da história da televisão.

E aparentemente ele conseguiu compreender a reação de Will Smith, já que não prestou queixa contra ele pela agressão.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›