Chris Rock faz piada com tapa que levou de Will Smith durante Oscar

publicidade

O tapa que Chris Rock levou de Will Smith no palco da do Oscar foi motivo de piada para o comediante. Os rumores são de que Rock teria rido da situação nos bastidores da cerimônia.

Uma fonte que trabalha nos bastidores do evento, revelou ao jornalista Anthony Breznican, que o astro da série Todo Mundo Odeia o Chris deixou o local com o rosto vermelho, mas afirmou que estava tudo bem.

publicidade

“Ele tentou minimizar isso para a equipe e para seus colegas apresentadores, que estavam chocados, fazendo uma piada sobre um dos outros papéis de Will Smith que foram indicados ao Oscar”, contou a fonte.

No intervalo, o comediante declarou nos bastidores: “Essa é a única vez que Muhammad Ali bate em você e não deixa um arranhão’.”

O comentário fez referência à cinebiografia Ali (2001), em que Will Smith viveu o boxeador americano morto em 2016. Na ocasião, Will foi indicado como Melhor Ator, mas perdeu o prêmio para seu amigo Denzel Washington, que estrelou Dia de Treinamento (2001).

No evento do último domingo (27), Chris Rock subiu ao palco para apresentar O Melhor Documentário e direcionou uma brincadeira a Will e sua esposa presente, Jada Pinkett-Smith. “Jada, eu te amo, ‘GI Jane 2’, mal posso esperar para ver”.

publicidade

O comentário fazia referência ao papel em um filme na qual a personagem raspava a cabeça. Jada deixou nítido que não gostou da piada, já Will, no momento deu risada. Ele se levantou em direção ao palco e deu o tapa na cara de Rock e ao voltar para seu lugar gritou: “Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca”. Smith e Pinkett Smith estão casados ​​desde 1997.

Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock durante o Oscar
Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock durante o Oscar (Reprodução)

Will Smith pede desculpas publicamente a Chris Rock, no dia seguinte do evento

publicidade

Na segunda-feira (28) Smith, que ganhou o troféu por sua atuação como Richard em King Richard: Criando Campeãs, fez um pedido de desculpas ao ator pelo tapa:

 “A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente”.

“Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou com vergonha e minhas ações não indicam homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade. Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a família Williams e com a minha família ‘King Richard’. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós”, declarou Smith.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›