Pedidos de desculpas e choro de Will Smith não comoveram convidados do Oscar 2022

A reação de Will Smith na cerimônia do Oscar na noite passada, ainda tem dado o que falar. O assunto está entre os mais comentados do momento e segue ganhando mais desdobramentos. A atitude continua dividindo opiniões.

Na ocasião, depois que ele se levantou para agredir o comediante Chris Rock, os colegas de profissão na plateia reagiram perplexos ao perceber que aquilo não tinha sido uma brincadeira do script.

No bar, que fica do lado de fora do auditório, alguns chegaram a apostar o que aconteceria depois, se o astro iria ou não pedir desculpas pelo ocorrido.

Entre eles, o ator Rami Malek, que já havia feito sua apresentação no evento no início da noite.

‘’Vinte dólares dizem que ele não pede desculpas”, disse.

Já o empresário Patrick Whitesell, topou o desafio e apostou o contrário; que Will faria um pedido público, e colocou 20 dólares também: ‘’Eu aceito isso. Vinte dólares que sim’’.

Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022
Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022 (Reprodução / ABC)

Apesar das brincadeiras, o ato foi condenado pelos organizadores do evento, que afirmaram que o acontecimento era tudo que o Oscar precisava para carregar mais uma mancha de polêmica na sua história.

Responsáveis pela cerimônia criticaram o ator

Depois de ganhar o prêmio de Melhor Ator, por sua participação no filme King Richard: Criando Campeãs, Will voltou a ser o centro das atenções em um discurso comovente.

Ele chorou e pediu desculpas por ter reagido daquela maneira, e chegou a citar o personagem que lhe rendeu o prêmio, Richard Williams, tentando justificar a atitude por precisar proteger a esposa.

Um produtor proeminente, disse que o ator estragou a noite, depois de tudo que eles fizeram para que a cerimônia fosse perfeita.

‘’Estou triste – muito triste. Depois de tudo o que estamos tentando fazer para criar mudanças. E este Oscar foi tão diversificado’’, declarou.

O chefe de marketing também se posicionou contra Will, e afirmou que a fala infeliz de Chris, poderia ter sido resolvida entre eles mais tarde, e não na frente de todo mundo.

‘’Ele deveria ter se levantado e dito: ‘Tenho alguns problemas com Chris Rock que vou discutir com ele’, pedir desculpas à sala e depois aceitar seu Oscar e sair”, comentou.

O comportamento gerou uma discussão sobre os relacionamentos abusivos, já que a fala do ator, tentou justificar o que ele fez para ‘’proteger’’ sua companheira.

Entre as punições, o astro pode perder a estatueta ou até mesmo ser banido da próxima premiação.

Will Smith é consolado por Bradley Cooper após ataque de fúria
Will Smith é consolado por Bradley Cooper após ataque de fúria (Reprodução/ Twitter)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›