Jada Pinkett-Smith se pronuncia sobre doença após polêmica no Oscar

A atriz Jada Pinkett-Smith se tornou notícia desde o último domingo (27). Ela foi o principal motivo para a briga pública de Will Smith e Chris Rock durante a premiação do Oscar. Depois do ocorrido, ela se pronunciou pela primeira vez através de uma postagem nas redes sociais.

“Esta é uma temporada de cura, e estou aqui para isso”, publicou no Instagram, sem maiores detalhes. Confira:

Todo o burburinho começou por causa de uma piada de Chris durante o evento. Ele comparou Jada à personagem de Demi Moore no filme Até o Limite da Honra, que precisa raspar os cabelos para se tornar a primeira mulher fuzileira naval dos Estados Unidos.

O que era para ser uma brincadira pegou muito mal. Will Smith tomou as dores da esposa, subiu no palco e deu um tapa na cara do comediante que ficou conhecido por ter inspirado a série Todo Mundo Odeia o Chris. “Uau, Will Smith acabou de me bater”, disse ele surpreso.

O público presente no Dolby Theatre Hollywood, onde a cerimônia aconteceu ficou surpreso, mas inicialmente pensou se tratar de uma encenação entre os dois. Acontece que Jada sofre de alopecia, doença que provoca a queda dos fios, e por isso resolveu raspar o cabelo para que os buracos devido à doença não ficassem aparentes. Ela já havia falado sobre o assunto anteriormente, e explicado que isso era motivo de dor.

Atriz disse que não se importava com comentários

Há alguns dias, a atriz que esteve em Matrix: Resurrection, chegou a dizer no TikTok que não se importava com os comentários maldosos. “Eu não dou a mínima para o que as pessoas pensam sobre essa minha careca. Pq adivinhem? Eu amo isso.”

Na noite desta segunda-feira (28), Will Smith emitiu um comunicado pedindo desculpas a Rock.

“A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente”, escreveu o astro de King Richard: Criando Campeãs.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›