Pokémon: Novos protagonistas vão aparecer de forma INESPERADA

Nova temporada do desenho estreia no Japão em abril

Pokémon está finalizando a história de Ash e Pikachu através de episódios especiais. E para abril deste ano, o anime entrará em uma nova fase com dois novos protagonistas.

Até o momento, sabe-se poucos detalhes sobre Liko e Roy, os novos rostos principais do desenho. O que se sabe é que eles são da região de Paldea, e que a jovem Liko usa um misterioso pingente.

De acordo com o site Comic Book, o público não verá Liko e Roy pela primeira vez no anime. A dupla fará sua estreia na franquia através de um mangá que será publicado em breve (sem data definida) na revista japonesa Coro Coro.

O que esperar do futuro de Pokémon

Misty, Brock Pikachu e Ash em Pokémon (Reprodução)

Como dito, Ash está em sua jornada final para se tornar um Mestre Pokémon após ganhar o título de Campeão Mundial. Agora, Ash e Pikachu estão em uma aventura ao redor do mundo ao lado de seus velhos companheiros, Misty e Brock, o anime também trouxe de volta diversos monstrinhos que Ash teve em sua equipe.

A nova temporada de Pokémon está programada para estrear em 14 de abril de 2023. A região de Paldea faz parte dos jogos Scarlet e Violet, e no local os monstrinhos podem Terastalizar, um fenômeno que cristaliza o Pokémon, deixando seus golpes mais fortes e até mesmo mudar seu tipo.

A trama do jogos começa em uma escola, onde o jogador participa de pesquisas, batalha contra líderes de ginásio e descobre os segredos dos Pokémon Paradoxo. Pode ser que o anime também adapte todas essa tramas do jogo.

Dubladora ficou deprimida ao descobrir que não dublaria mais Ash

Ash e Pikachu em Pokémon (Reprodução)
Ash e Pikachu em Pokémon (Reprodução)

Sarah Natochenny, que dubla Ash há 17 anos, compartilhou o que sentiu sobre ter que se despedir do personagem.

“Fiquei mole. Eu comecei a balbuciar durante essa reunião. Os produtores continuaram falando em um tom muito uniforme, e era possível ver alguns outros atores na chamada de vídeo e o diretor começando a se emocionar também, apenas olhando para mim, porque somos muito próximos e isso é muito triste”.

A dubladora confessou que ficou deprimida com a notícia, e demorou um tempo para ver o lado positivo da situação. Ela percebeu que era inevitável esse momento chegar.

“Mas eu aproveitei o dia para andar sem rumo no frio gelado de Nova York. Eu estava chorando, e me senti como se estivesse naquele filme indie que eu pensei que estrelaria quando eu tinha 18 anos de idade”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›