A jornada de Ash Ketchum e Pikachu está chegando ao fim em Pokémon. Mas um novo anime chegará ainda este ano e trará dois novos protagonistas, Liko e Roy.
Novos detalhes sobre o novo anime foram revelados, entre eles a data de estreia, que está programada para 14 de abril de 2023.
Quanto a história, aparentemente, se concentra em um pingente especial que a jovem Liko possui. Quando questionada sobre o pingente, ela apenas diz que é de Paldea.
Serebii Update: The next series of the Pokémon anime will begin airing on April 14th 2023 in Japan https://t.co/gDbXkHSvkT pic.twitter.com/vXYBuO2G1x
— Serebii.net (@SerebiiNet) February 10, 2023
Até o momento pouco se sabe sobre o novo anime de Pokémon além de seus protagonista e que se passa na região de Paldea. Diversas teorias surgiram sobre a série se passar no futuro e Liko ser a filha de Ash Ketchum.
A região de Paldea foi apresentada no jogo Scarlet e Violet, e se baseia na Península Ibérica, que engloba países como Espanha e Portugal. Como também é o primeiro jogo de mundo aberto da franquia.
No jogo, os jogadores começam a aventura em uma escola e deve escolher entre missões que vão de batalhas, combater valentões a exploração. O jogador também investiga os misteriosos Pokémon Paradoxo.
A jornada final de Ash em Pokémon
Depois que Ash Ketchum conquistou o posto de Campeão Mundial, episódios especiais chegaram para finalizar a história do garoto de Pallet.
Em Aim To Be a Pokémon Master, Ash continua sua jornada para ser um Mestre Pokémon ao lado de Pikachu. Os episódios também tem a participação de Misty e Brock, como também outros companheiros de aventura de Ash, como também vários monstrinhos capturados por ele.
Dubladora ficou deprimida ao descobrir não dublará mais Ash
Sarah Natochenny, é a dubladora da versão em inglês do Ash há 17 anos, e ela compartilhou seus sentimentos sobre ter que se despedir do personagem.
“E eles disseram aquilo, e fiquei mole. Eu comecei a balbuciar durante essa reunião. Os produtores continuaram falando em um tom muito uniforme, e era possível ver alguns outros atores na chamada de vídeo e o diretor começando a se emocionar também, apenas olhando para mim, porque somos muito próximos e isso é muito triste”.
Ela confessou que ficou deprimida com a notícia, e pensou nisso por um bom tempo até ver o lado positivo da situação. Ela percebeu que era inevitável esse momento chegar.
“Mas eu aproveitei o dia para andar sem rumo no frio gelado de Nova York. Eu estava chorando, e me senti como se estivesse naquele filme indie que eu pensei que estrelaria quando eu tinha 18 anos de idade”, disse ela.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.
Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.