Poderes de bruxa de atriz revelaram filme que salvaria o cinema

Atriz teve um pressentimento cósmico, assim como sua personagem

Stephanie Hsu se destacou em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo como Joy Wang / Jobu, a filha problemática de Evelyn (Michelle Yeoh) que causou muitos problemas não apenas para sua mãe, como também para o multiverso.

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo ganhou o carinho e elogios do público e da crítica, não apenas por sua história que mistura comédia, ficção científica e drama.

Em uma entrevista para o IndieWire, Stephanie Hsu disse que “seus poderes de bruxa” a alertaram sobre o longa metragem de Daniel Kwan e Daniel Scheinert ser um sucesso mesmo durante a pandemia.

“Lembro-me de puxar Dan Kwan de lado durante as filmagens – e eles gostam de brincar que sou uma bruxa, é a verdade – e era pré-pandemia, não entendia nada sobre a indústria cinematográfica, ainda não tenho nenhum conceito do que os números de bilheteria significam, mas puxei Dan para o lado e pensei: ‘Este filme vai levar as pessoas de volta aos cinemas‘. Havia algo em mim que podia sentir a escala disso e que estávamos fazendo algo que ninguém jamais viu antes”.

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo teve um orçamento de US$ 14,3 milhões e conseguiu arrecadar cerca de US$ 103,7 milhões em bilheteira mundial.

Ao lado de grande estrela do cinema em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Stephanie Hsu como Jobu e Michelle Yeoh como Evelyn em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo (Reprodução)
Stephanie Hsu como Jobu e Michelle Yeoh como Evelyn em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo (Reprodução)

Ainda na entrevista, Stephanie Hsu contou que não tinha ideia do trabalho do estúdio A24, bem como não sabia que Michelle Yeoh estava no elenco do filme. Mas ela ganhou atenção especial da família quando souberam que ela trabalharia ao lado de Yeoh.

“Eu disse à minha mãe: ‘Estou trabalhando neste filme’, e ela disse: ‘legal’, meio que desdenhosa, e então eu respondi: ‘Michelle Yeoh está interpretando minha mãe’”, contou Hsu.

“E ela se surpreendeu: ‘O quê ? Oh, meu Deus, eu amo Michelle’. Michelle é incrível. Cresci assistindo seus filmes com minha família, uma família que não se importa com cinema, apenas um bando de imigrantes que amam Michelle porque ela é a lenda que ela é”.

Hsu não poupou elogios para Yeoh: “É muito louco trabalhar com essas lendas, passei toda a minha criação testemunhando você em uma tela minúscula e agora você está pessoalmente e estamos construindo algo juntos”.

“Fiquei realmente intimidada, mas Michelle é tão gentil e honestamente sem ego. Ela apenas faz com que todos se sintam tão bem-vindos que, de alguma forma, parecia que todos nós realmente entramos nessa dinâmica familiar perfeitamente. Nós caímos nisso, imediatamente, de uma forma muito profunda”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›