Petição pede para que Will e Jada Smith parem de ser entrevistados

De acordo com o site Independent, há uma petição para que Will Smith e Jada Pinkett Smith não participem de entrevistas. A petição tem uma meta de 2500 assinaturas e já conta com 2355 assinaturas.

Contudo, não foi explicado exatamente o motivo desta petição ter sido feito, e o autor apenas a intitulou de “Pare de entrevistar Will e Jada Smith”.

Alguns assinantes da petição explicaram seus motivos de apoiar a causa, onde alegaram que “Tudo que aprendi sobre esse casal foi contra minha vontade”, ou  “Eles se acham tão importantes. Todos eles precisam perceber que só porque se acham fascinantes, não significa que outras pessoas também acham”.

Abrindo a intimidade

Will e Jada estão juntos desde 1997, eles são pais dos artistas Jaden e Willow Smith. O casal é conhecido por abrir sua intimidade sem medo, e recentemente ganharam destaque na mídia por compartilharem sua rotina durante a pandemia e afirmarem que tem um relacionamento aberto.

Mais detalhes também foram compartilhados na biografia de Will Smith, intitulada Will, onde o astro não só contou sobre sua vida, mas também sobre sua passagem por filmes e séries.

Em uma entrevista para o GQ, Will Smith falou sobre como Jada nunca acreditou em relacionamentos convencionais.

“Jada nunca acreditou em casamento convencional. Ela tinha membros da família responsáveis por viver um relacionamento não-convencional. Então ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci”.

“Houve discussões intermináveis e ​​significativas sobre o perfeito em uma relação. Na maior parte do nosso relacionamento, a monogamia foi nossa escolha, mesmo não pensando na monogamia como a forma de relacionamento mais perfeita”.

O ator disse que ele e a esposa definiram o casamento como aberto depois que “deram confiança e liberdade um ao outro”, e disse que casamento “não pode ser uma prisão”.

“Não sugiro nosso caminho para ninguém. Não sugiro esse caminho para ninguém. Mas as experiências das liberdades que demos uns aos outros e o apoio incondicional, para mim, são a mais alta definição de amor. O público tem uma narrativa impenetrável. Uma vez que o público decide algo, é difícil ou impossível desalojar as imagens, ideias e percepções”.

Atualmente Will Smith é o protagonista de King Richard: Criando Campeãs, onde interpreta Richard Williams que criou suas filhas para serem as melhores jogadores de tênis.

Ele também é o produtor executivo de Bel-Air, nova série dramática baseada em Um Maluco no Pedaço que será lançado no Peacock.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›