Penn Badgley conta motivo de ainda não ter visto o novo Gossip Girl

Penn Badgley, ex-integrante de Gossip Girl original, revelou que ainda não teve a chance de assistir ao reinício de Gossip Girl na HBO Max.

Ele explicou em uma entrevista à InStyle que ele e sua esposa, a cantora Dominio Kirke, têm estado muito ocupados cuidando de seu novo bebê e do trabalho que ele não teve tempo para relaxar ainda. O ator explicou:

“Com uma criança de um ano e outra de 12, cachorros e trabalho, minha esposa e eu, ainda não terminamos nem Ted Lasso”.

Badgley e Kirke deram as boas-vindas ao primeiro filho em 2020. Kirke também tem um filho de um casamento anterior.

Antes de assumir o adorável papel de vilão em Você, da Netflix, como o serial killer Joe Goldberg, Badgley interpretou Dan Humphrey em Gossip Girl por seis anos.

Como muitos fãs de Gossip Girl devem se lembram, ele constantemente surpreendia os telespectadores com seu envolvimento no drama do Upper East Side, o que levou à grande revelação de que ele estava por trás do blog de fofoca o tempo todo.

Dan Humphrey (Penn Badgley) em Gossip Girl (Reprodução)
Dan Humphrey (Penn Badgley) em Gossip Girl (Reprodução)

E mais

Anteriormente em uma entrevista para o The Jess Cagle Show do SiriusXM, Penn Badgley comentou a decisão de entrar para o elenco de Você:

“Eu acho que é um elenco brilhante de certa forma porque há algum tipo de diálogo entre esses dois programas que são muito diferentes, mas ao mesmo tempo, há uma veia muito semelhante”, disse ele. “Há esse tipo semelhante de bingey, espumante, que caracteriza tantos programas. Mas sim, eu não sei como teria funcionado com outra pessoa”.

Ele disse que houve algumas mudanças importantes na TV ao longo dos anos que permitiram que um protagonista vilão se tornasse um papel popular hoje em dia, o que, claro, contribuiu para o sucesso do programa.

“Acho que Breaking Bad foi lançado em 2008. Aquele foi, tipo, um grande momento em que de repente ficamos interessados ​​em um tipo diferente de anti-herói ou vilão, sabe? Acho que Dan, você sabe, foi feito para ser esse tipo de bússola moral e isso se tornou cada vez mais irrelevante para o show, para Gossip Girl, [de] meu entendimento de tudo. Então, para pegar alguém, você sabe, que é conhecido por esse tipo particular de, tipo, você sabe, essa iconografia de cara legal, talvez sem muita dimensão, e então colocá-los nisso – sem mencionar que, no final de Gossip Girl, tecnicamente falando, Dan foi revelado como um sociopata total. Ele estava manipulando … Então, você sabe, sim, não estava perdido. Agora, estamos muito mais acostumados a assistir a um programa sobre um assassino e ficar tipo, ‘Woo, eu amo aquele cara!'”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›