Protagonista de Gossip Girl revela o que ela não suporta na série

O drama é um dos principais motivos pelas quais acompanhamos séries adolescentes, e com Gossip Girl não seria diferente. O conflito entre Julien e Zoya foi o motor principal dos seis primeiros episódios do reboot, e os espectadores estavam devorando tudo.

Jordan Alexander, no entanto, não gostava tanto assim da briga. Em recente entrevista com o The Paley Center For Media, a atriz que interpreta Julien confessou que não gostava muito de sua personagem agir como rival da irmã e que prefere que elas sejam aliadas.

“Definitivamente Julien aliada com a Zoya. Eu amo Whitney Peak e só fingir ser malvada com ela me deixava aterrorizada. Eu quebrei uma colher no dia que tivemos que gravar a cena do jantar. […] Eu definitivamente prefiro estar no lado da Zoya mas eu sabia que era um entretenimento divertido ver as pessoas brigarem, mesmo eu quando vejo minhas irmãs brigarem eu fico lá, ‘HAHAHA’.”

Whitney Peak é Zoya em Gossip Girl (Divulgação)
Whitney Peak é Zoya em Gossip Girl (Divulgação)

Triângulo amoroso entre irmãs é o foco dos primeiros episódios

Elenco de Gossip Girl
Elenco de Gossip Girl (Divulgação/ HBO Max)

A primeira parte da temporada centrou-se na reunião das irmãs que foram criadas separadas. A mãe de Julien abandonou o pai dela pelo pai de Zoya, e morreu no parto da segunda filha. Agora as meias-irmãs precisam aprender a conviver, enquanto uma irmã namora o ex da outra.

Jordan comenta sobre os motivos que a atriz acha que levam sua personagem a não conseguir superar sua relação com Obie, mesmo que eles já não estejam mais juntos. Para ela, os dois compartilharem uma roda de amigos complica as coisas mais do que uma relação simples de namorados:

Eu acho que é essa coisa de nostalgia, sabe? Quando você tá com alguém por um longo tempo é difícil de imaginar sequer como sua vida seria sem ela, porque todos os enormes primeiros momentos aconteceram com essa pessoa e você está bem ligado e eu acho que Obie e Julien também são amigos, eles dividem um grupo de amigos e não são só um casal fora das coisas, tipo eles tem um monte de formas que se cruzam nas maneiras como eles tem relacionamentos, não só o namoro entre os dois. Eu também acho que Julien não gosta de fazer algo pra perturbar as coisas, porque sabe, ela é muito preocupada com a aparência e definitivamente perder seu ‘príncipe encantado’ não era como ela queria que as coisas terminassem.”

A segunda parte da primeira temporada de Gossip Girl estará disponível a partir de novembro na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›